Jornal DJ'S #01
Enviado por: Rpg_Xpert
03/01/2013 11:35:45 #Jornal DJ'S #01 1 / 0

Fala pessoal!!! Depois de muito tempo de fora do blog, estamos (não todos ainda) de volta as ativas e como nós não deixamos nenhum projeto vago, estamos de volta com o jornal dos DJ'S!!!! Acompanhem em primeira mão a primeira edição do jornal.

  • Site Final Fantasy Brasil está Offline...

Os moderadores do site FFB reservaram muitas surpresas pro final do ano, mas infelizmente teve que ser cancelado...

Pra quem conhece bem, o site Final fantasy Brasil é um dos melhores portais acessíveis quanto ao conteúdo da série "Final Fantasy", lá encontramos de tudo: detonados, dicas, matérias, novidades, enfim, o site é feito exclusivamente para os jogos da série FF e, o que é melhor ainda, 100% Brasileiro!

Porém, nesses últimos dias, eles precisaram tirar o site do ar, porque, segundo os moderadores do site, o conteúdo contido no site chegou a um ponto onde foi necessário utilizar muitos recursos de um servidor para se manter nele. O servidor em que o site estava hospedado não estava aguentando os recursos do site, e também este mesmo servidor vem tendo um problema de mal atendimento. Por isso, foi necessário ser realizado uma mudança de servidor.

O site já deveria estar no ar, mas nem o novo servidor em que eles migraram está dando conta do conteúdo do site, infelizmente... A melhor solução encontrada é contratar um servidor mais dedicado, mas como sempre dizem os moderadores: "Nossos Gils são poucos...".

Então, enquanto eles não resolvem o problema, tanto o site quanto o fórum ficarão fora de ar por um bom tempo, pois foi relatado que o problema está sendo difícil de resolver. Mas para quem estiver precisando consultar os detonados que estavam no site, os moderadores disponibilizaram-os em formato PDF para download.

Qualquer dúvida que tiver, é só acessar a página do site no Facebook e tirar suas dúvidas...

É... não é uma surpresa tão boa quanto esperávamos para o fim de ano.

  • 2012: O ano de azar para a Zynga

Depois do sucesso monstruoso em 2011, a empresa Zynga caiu muito neste último ano. Houve uma perda de mais de 3/4 de suas ações neste ano, o que fez com que a pópria empresa fizesse uma grande demissão em massa de funcionários.

Ações da Zynga

Muitos fatores contribuíram para que esta mesma caísse, mas os fatores principais são a sua gratuidade, que, diferentemente da sua maior rival a EA Games, disponibiliza muitos acessos a itens do jogo de forma gratuita, no qual não é necessário ser pago com dinheiro real... a última informação que se tem é que apenas 2% de todos os que jogam os Games da Zynga são usuários pagantes consistentes.

A zynga cria games especificamente para uma grande massa de pessoas, com fácil acessibilidade, muito boa qualidade, mas a sua jogabilidade não exige muito tempo nem muitos recursos para se gastar com ele. Um jogador pode muito bem ter um bom progresso sem gastar 1 centyavo no jogo. Isso faz com que a receita da empresa seja menor. Um exemplo é de uma outra rival, a empresa Kixeye, embora tenha uma quantidade de jogadores escandalosamente menor do que a própria Zynga, sua receita gera cerca de 20 vezes a mais por jogador, mesmo tendo uma popularidade menor em seus jogos on line.

A Zynha vem também sofrendo várias acusações por ser "Plagiadora" de jogos, o que vem tomando mais ainda tempo e recursos da empresa. A última que se tem notícia é a de agosto deste ano, onde a EA processou (e com razão) a empresa por ter copiado o seu jogo "The Sims", one a Zynga passou a criar um jogo idêntico, com os mesmos elementos e a mesma jogabilidade.

Veja mais sobre o processo aqui no game lib, clicando nesta imagem

Fora isso, a empresa vem desencadeando uma cadeia de tragédias, que envolvem perda de ações, perda de usuários, dinheiro e deserções de equipe. Embora para nós, simples usuários de Facebook, joguemos normalmente, como se nada tivesse acontecendo, a empresa vem sofrendo sérios problemas...

 

Nesta edição, ainda não teremos nenhuma homenagem ou entrevista, mas aguardem as próximas edições...

  • Olha eu aqui!!!

RaySora X - Olhem meu Blog da LIB, lah vou falar de tudo e de todos sempre divulgando o DJ`s (Porque eles me ajudaram muito em FF e em HG)

Só irem, as vezes terá graça as vezes não, as vezes... não terá nenhum nem outro mas o que custa? É só clickar e ir!!! :D

  • Precisa-se...

Como neste último ano tivemos poucos membros as ativas no blog, estamos precisando de novos membros para nos ajudarem nas matérias e neste jornal, principalmente.

Os que estiverem interessados, é só me contatar por mensagem, ou no nosso fórum.

Rpg_xpert


  • Quer anunciar alguma coisa em nossos classificados? Acesse Aqui e anuncie no fórum.
  • Não sabe como nossos classificados funcionam? Clique Aqui e saiba mais...

 

  • Cinema:

Detona Ralph estreia dia 04 de Janeiro... não percam!!! Quem é fã de Game vai ter que assistir!!!

  • Games:

Lightning Returns: Final Fantasy XIII. A continuação que desencadeia os últimos fatos acontecidos em FF XIII-2. A Square Enix já está desenvolvendo o jogo e já liberou um trailer para nós:

Falando em Final Fantasy, A Square Enix finalmente resolveu experimentar a série para o console 3DS e iOS. É um Spin-Off bem louco, chamado Theathrythm Final Fantasy. Esse jogo contém vários personagens de todas as séries FF. O conceito dele é bem legal: Tocar as músicas que fazem parte de várias trilhas sonoras de toda a série FF.

Vejam uma Demo com a música mais conhecida da série:

  • Música

A pedido de muitos, vamos tocar aqui hoje a música favorita dos redatores, essa é pra vocês, hehehehe...

^ Gangnam Style foi a música mais badalada no mundo todo, tanto no mundo musical como na internet.

Aerosmith: Eles estão de volta!!!

^ A banda de Rock foi formada em 1970 em Boston, Massachusets, EUA. Desde sempre vem ganhando fãs de todas as idades. Aos anos 90, a banda se desfez, mas depois de um longo tempo, eles estão de volta, bem... meio velhos, mas com a mesma qualidade Rock'n Roll de sempre!!!!

  • Participem da nossa nova enquete para formarmos a próxima sessão de vídeos na próxima edição. CLIQUE AQUI para acessar a página do fórum.

 

Notícias rapidinhas pra vocês...

  • Em breve: Nós, Detonadores de Jogos teremos nossa própria página no Facebook, aguardem...
  • Skype: Depois do Facebook, MSN ficou parecendo um grande deserto com poucos acessos... então, a empresa que tirou vantagem dessa situação foi a Skype Technologies, com seu meio de comunicação rápido, o Skype. Essa rede vem ganhando popularidade cada vez mais, apesar de que ainda é uma impossibilidade no momento "passar a perna" no Facebook.
  • PES 2014: Segundo a Konami, foi licenciado a ser incluído no próximo PES mais 3 estádios brasileiros: Pacaembu, Novo Mineirão e Nova Arena do Grêmio. Novos estádios de outros países, como França, Coreia do Sul, Japão, Estados Unidos e México, também devem ser adicionados ao jogo. La Bombonera, arena oficial do time argentino Boca Juniors, também deve estar presente no game.
  • Ninja Gaiden: Ninja Gaiden Z será lançado tanto para Xbox 360 quanto para PS3. O jogo, que trará zumbis para a saga de Ninja Gaiden, tinha sido confirmado apenas para "consoles" até o momento. De acordo com o site Siliconera, a novidade surgiu quando a desenvolvedora Spark Unlimited (estúdio responsável também por Lost Planet 3) anunciou ofertas de emprego. No comunicado, a empresa classifica Yaiba como "um novo e audacioso jogo de ação em terceira pessoa com elementos de horror para PS3 e Xbox 360". (Fonte: Info Abril)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso aí, por hoje é só, pessoal, espero que tenham gostado desta edição, qualquer dúvida, não esqueçam de perguntar... comentem ;)

Até as próximas edições!!!

 

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Blog: Detonadores de JogoS
"Começar uma nova jornada talvez seja dificil...ou talvez ela já até tenha começado...". E é pra isto que estamos aqui, pra começar uma nova jornada.

Quem faz o Detonadores de JogoS

Populares
Recentes
Quem já curtiu isso