Review - GTA San Andreas
Enviado por: Renato12
14/10/2011 12:17:03 #GTA San Andreas #PS2 #Review 4 / 0

Olá Pessoal,tudo beleza?Hoje estou postando uma review de um dos melhores jogos do PS2,o GTA San Andreas.Vamos a Review:

Nome do Jogo: Grand Theft Auto: San Andreas,ou apenas GTA SA.
Gênero: Aventura,Ação e Mundo Aberto.
Desenvolvedora: Rockstar North.
Distribuidora: Rockstar Games.
Plataformas: PS2 e PC.
Lançamento: 26 de Outubro de 2004.
Modo de Jogo:
Multiplayer.

Introdução:
GTA San Andreas e um game de ação muito conhecido no mundo dos games,podendo ser até um dos melhores do mundo.O Sucesso comercial do game e as criticas foram muitas.A Maior delas foi o fato de o game conter o minigame de sexo conhecido como Hot Coffee, encontrado no jogo para PC,que apesar de estar desativado durante o jogo em si, ainda existia um codigo para ativa-lo,que poderia ser facilmente ativado.Quando a Rockstar descobriu o minigame,eles fizeram uma breve avaliação.Dai ,a faixa etaria do game passou a ser um game só para maiores de 18 anos,e teve que ser retirado das prateleiras de algumas lojas onde era vendido.A série é definida em locais fictícios fortemente modelados em cidades norte-americanas(Como San Andreas,Liberty City,Las venturas,San Fierro,Etc).Os jogos da série GTA se passam em um mundo aberto onde você pode escolher as missões para o progresso de uma história global, bem como participar de atividades laterais, todos consistindo de ação, aventura, condução, ocasional, RPG e corridas.O tema dos jogos geralmente e a fala da cultura americana, mas a série ganhou controvérsia por sua natureza e seus temas adultos e violentos.

História:

Você é Carl Johnson, um cara que há cinco anos atrás deixa as pressões de se viver em Los Santos, San Andreas, uma cidade que estava desmoronando com seus problemas com drogas, gangsters e corrupção. Um lugar onde as estrelas do cinema e os milionários fazem o que podem para evitar toda esta confusão.
Agora, início dos anos 90, Carl volta para sua cidade natal. Sua mãe foi assassinada em um tiroteio com os ballas, sua família está separada e todos seus amigos de infância estão rumando ao desastre.
Em sua volta à seu bairro, uma dupla de policiais,Oficial Frank Tempenny e Eddie Pulaski,mais o Oficial Jimmy Hernandez, o acusam de homicídio. CJ se vê obrigado a percorrer um longo caminho por todo o estado de San Andreas, para salvar a sua família e tomar o controle das ruas.

Personagens:

Carl "CJ" Johnson

Carl e o Principal personagem do game.Depois que sua mãe morre, Carl decide retornar as suas origens,a Grove Street Families para tentar salvar sua família e recuperar sua antiga gangue. Quando está chega a Los Santos, é abordado por dois policiais corruptos,Tempenny e Pulaski que serão decisivos na su História.

Sean "Sweet" Johnson

Sweet e o irmão de CJ, ele o ajudara quando Carl chegar em Los Santos, e juntos vão tentar recuperar o poder da antiga Groove Street Families.

Lance "Ryder" Wilson

Grande amigo da família Johnson e um dos principais membros da Groove,porem traidor,sempre está fumando um cigarro.

Melvin "Big Smoke" Harris

Antigo amigo da Groove Street, já foi preso muitas vezes,mas sempre está pelas ruas. Big Smoke é aparentemente confiável,mas nunca confie nele.E também um traidor.

Kendl Johnson

E a irmã de Sweet e CJ. Atualmente está namorando Cesar Vialpando, da gangue dos Varrios de Los Aztecas. CJ não muito desse namoro póis CJ e Cesar são de guangues diferentes, mas depois,se tornam grandes amigos.

Jeffrey "Og Loc" Martin

Ele é um rapper louco envolvido com várias coisas ilegais.Um dos personagens mais engraçados do game e suas músicas são muito toscas,nunca escute-as.

Oficial Frank Tempenny


Um dos policiais corruptos que te abortou no aeroporto de Los Santos,no começo do game e deixou você no território da gangue rival,os Ballas. Tempenny, Hernandez e Pulaski pertencem a uma organização anti-gangue chamada CRASH ou C.R.A.S.H.O nome C.R.A.S.H significa "Community Resources Against Street Hoodlums" e em portugues "Recursos de Comunidade Contra Gangues de Rua".

Oficial Eddie Pulaski


Outro policial corrupto que junto a Tempenny te abortou no aeroporto de Los Santos.Não tem muito a contar dele pois ele só aparece as vezes no game.

Oficial Jimmy Hernandez


O ultimo membro da C.R.A.S.H..Ele sempre está com Tempenny e Pulaski, mais as vezes não concorda com o que eles estão fazendo.Ele também na tem muita história pra contar.

Wu Zi Mu

Seu nome e Wu Zi Mu mais e mais conhecido como Woozie. Ele é extremamente americanizado, e lidera sua gangue em San Fierro. Ele é cego e algumas cenas do jogo com ele chegam a ser bem engraçadas,e as que também são impossiveis,em uma cena do game,Woozie ganha uma corrida de carros no videogame,impossivel não?

The Truth

Ele é um hippie bem estranho,alem de ser meio doido,The Truth está sempre dirigindo sua Camper colorida.

Catalina

E prima do Cesar.E uma mulher realmente muito esquisita.Adora roubar lugares e é amante de aventura.Sacaneia o CJ nas missões que faz com ele.Ela faz de tudo para aumentar sua adrenalina.

Barry "Big Bear" Thorne


barry Thorne ou "Big Bear" é um dos membros mais antigos da Grove Street Families. Ele sempre é visto ao lado de OG B-Dup, que fornece drogas para ele. Devido a isto, B-Dup Bear controla a sua vida e Bear está em um estado terrível por causa da sua dependência por drogas.

Claude Speed

A "serpente sem língua." ,como e chamado no game,É o personagem principal do GTA 3. Claude atualmente é namorado de Catalina. Ele é um talentoso piloto de rua.Claude Speed está preparando uma viagem para Liberty City com Catalina.Assim como em GTA III, Claude não fala nada o game inteiro.

Mark "B-Dup" Wayne


Há Rumores sobre "B-Dup" que sugerem que ele tenha feito negócios com os Ballas e participa de outras atividades. Alegações de falso seqüestro e prisão de amigos persistem contra ele. É sempre visto ao lado Barry "Big Bear" Thorne, seu maior consumidor de drogas.

Gráficos:


Os gráficos de GTA San Andreas não são lá essas coisas,mas tem alguns detalhes incríveis, que superam jogos mais novos que GTA,como por exemplo,o 25 to life e o Saints Row.

Os efeitos do jogo, os personagens e os cenários, estão muitos melhores do que o do antigo GTA 3. Agora,você pode explorar bem os cenários de GTA,permitindo também uma maior interação no ambiente, e com detalhes incríveis,os gráficos ficam muito bons.

Nota: 9,0

Jogabilidade:

A jogabilidade do GTA San Andreas e muito boa.Você tem uma cenário muito grande e ainda tem a possibilidade de explorar-lo todo,o que não e novo nos jogos da serie GTA.

A jogabilidade em carros,motos e aviões foi melhorada,só que a uns bug extremos,quando por exemplo seu carro cai do monte Chilliad,ele cai no chão,capota,mas na causa nenhum dano ao jogador e as vezes nem ao carro.No caso dos aviões,se você tentar bater com o avião numa torre seu avião não ira entrar na torre,ira bater,não causara danos e seu avião ira voar normalmente denovo.Em caso as motos,não a muitos erros,só no caso que as vezes nos batemos com a moto e o personagem não cai da moto.Há o quandos tentamos subir  com a moto na parede ela fica de cabeça pra baixo vira pro lado e o personagem não cai da moto. o também quando tentamos subir numa montanha,o a moto sobe normalmente,mas na vida real isso não e possivel.Más fora esses erros,a jogabilidade e muito boa.

Nota: 8,5

Áudio:


Desta vez, a Rockstar arrebentou! Cada detalhe que acontece, como os sons dos carros,as pessoas falando,os aviões passando no seu,os tiros,as explosões,tudo pode ser ouvido no jogo!

Mas tem lá seus erros,quando CJ pisa no chão na faz barulho algum,as sirenes não são muito boas.

As radios de músicas do game são um pouco enjoativas pois cada radio deve ter pelo menos 3 ou 4 músicas para tocar,por isso e enjoativo.

Mas a tradução compensa,ela e muito bem feita,mesmo sendo em inglês,ela e muito bem feita.

Nota: 8,5

Diversão:

Esse e o melhor ponto do game,a diversão.Em Gta Sa não tem como ficar sem se divertir.

O minigame do Hot Coffee pode fazer o jogador se diverti um pouco seu jogador com umadas namoradas dele.Na missão Fender Ketchup,você tem que colocar medo num cara que ta preso no capo do carro.Essa e uma das missões que divertem no GTA San Andreas.

Bugs:

Os bugs de GTA SA são muitos,mas só colocarei 2:


Novidades:

Exemplo de carro tunado

GTA SA tem poucas novidades sobre os antigos jogos da serie,as novidades são poucas.Nessa versão você pode nadar, modificar carros, comprar roupas,personalizar seu personagem, roubar helicópteros e aviões.

A policia e a mesma de sempre,aquela que enche teu saco.Nessa versão,você pode conquistar territorios também,mas só a partir da missão Doberman.

Nota: 9,0

Vídeos:

Trailer:


Jogabilidade:

Conclusão:

GTA San Andreas e um ótimo jogo de ação e aventura e é recomendado para as pessoas que tem um PC ou um PS2,pois e um jogo muito massa de se jogar e também e um dos melhores jogos de todos os tempos.

Nota Final: 9,5

Espero que tenham gostado da minha análise! XD

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
A em 22/10/2011 20:57
Renato12 disse:
Olha mano,na wiki do GTA tava escrito que ao recolocar o personagem Claude Speed do jogo GTA2 no jogo Grand Theft Auto III o Personagem ficou mudo, havia a duvida se ele realmente era mudo, em GTA San Andreas o personagem principal Carl Johnson encontra Claude desta vez apenas como uma participação, Carl o ofende citando a palavra "mudo". No curta-metragem feito pela Rockstar, curta sem vozes apenas com música de fundo,em cenas desse curta-metragem mostra Claude Speed falando/gritando mesmo não saindo sua voz, acreditamos então que ele saiba falar mas tem problemas .

Comentários de Maria que Claude, "não falar muito" significa que ele falou em torno dela, nunca onde nós tenha visto ou ouvir.
vlw
0 / 0
Renato12 em 21/10/2011 18:58
lba139 disse:
Review grande heim? Mais consegui ler tudo ufaa' kkk'

Aí cara ótima análise ficou muito bacana mesmo heim, mandou bem cara..!
Obrigado Iba139.
1 / 0
lba139 em 19/10/2011 20:54
Review grande heim? Mais consegui ler tudo ufaa' kkk'

Aí cara ótima análise ficou muito bacana mesmo heim, mandou bem cara..!
0 / 0
Renato12 em 19/10/2011 10:12
Brevemente...
Análise Need for Speed: Underground 2.
Lá pro dia 23 ou 24.
0 / 0
Renato12 em 18/10/2011 14:14
Olha mano,na wiki do GTA tava escrito que ao recolocar o personagem Claude Speed do jogo GTA2 no jogo Grand Theft Auto III o Personagem ficou mudo, havia a duvida se ele realmente era mudo, em GTA San Andreas o personagem principal Carl Johnson encontra Claude desta vez apenas como uma participação, Carl o ofende citando a palavra "mudo". No curta-metragem feito pela Rockstar, curta sem vozes apenas com música de fundo,em cenas desse curta-metragem mostra Claude Speed falando/gritando mesmo não saindo sua voz, acreditamos então que ele saiba falar mas tem problemas .

Comentários de Maria que Claude, "não falar muito" significa que ele falou em torno dela, nunca onde nós tenha visto ou ouvir.
0 / 0
Renato12 em 18/10/2011 13:50
dragu disse:
queria sabe pq o claude nao fala nada..
Pow mano também não sei,mas vou ver aqui na Net.
0 / 0
A em 17/10/2011 19:01
queria sabe pq o claude nao fala nada..
0 / 0
Pedro_Alves_14 em 17/10/2011 09:52
muito bom seu review, completo.
0 / 0
Renato12 em 16/10/2011 18:00
A minha meta de reviews agora e NFS Underground 2,DmC 3(Só depois que eu zerar,to na fase do cerberus ainda) e Fifa 12 se eu quiser.
0 / 0
Renato12 em 16/10/2011 17:59
Dante Sparda disse:
Bela Review cara...
Mas tenta colocar menos personagens na próxima, tipo, tem alguns aí que não fazem praticamente nada no jogo.
Pode deixar que na próxima eu não colocarei tantos personagens Dante.
0 / 0
Renato12 em 16/10/2011 10:19
xtremer disse:
Muito bem feito seu review, rapaz!!!! Eu ainda não li tudo, é porque eu to com preguiça de ler, hehehehe... mas eu ainda vou terminar de ler xD

Olha, GTA é o mestre dos bugs, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

(Sobre o alinhamento das imagens, pode ficar sossegado que eu já dei uma arrumadinha xD)
E porque eu botei as imagens 600 x 600 e elas ficaram gigantes,por isso não coloquei.
0 / 0
Dante Sparda em 16/10/2011 04:37
Bela Review cara...
Mas tenta colocar menos personagens na próxima, tipo, tem alguns aí que não fazem praticamente nada no jogo.
0 / 0
Sora em 16/10/2011 01:22
xtremer disse:
Muito bem feito seu review, rapaz!!!! Eu ainda não li tudo, é porque eu to com preguiça de ler, hehehehe... mas eu ainda vou terminar de ler xD

Olha, GTA é o mestre dos bugs, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

(Sobre o alinhamento das imagens, pode ficar sossegado que eu já dei uma arrumadinha xD)
Se eu pudece arumaria mas não tenho os requisitos para editar posts que não são meus.
0 / 0
Rpg_Xpert em 15/10/2011 22:35
Muito bem feito seu review, rapaz!!!! Eu ainda não li tudo, é porque eu to com preguiça de ler, hehehehe... mas eu ainda vou terminar de ler xD

Olha, GTA é o mestre dos bugs, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

(Sobre o alinhamento das imagens, pode ficar sossegado que eu já dei uma arrumadinha xD)
0 / 0
Renato12 em 15/10/2011 20:15
Esse eu acho que foi o maior(por tamanho)review que eu já fiz.
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Blog: Detonadores de JogoS
"Começar uma nova jornada talvez seja dificil...ou talvez ela já até tenha começado...". E é pra isto que estamos aqui, pra começar uma nova jornada.

Quem faz o Detonadores de JogoS

Populares
Recentes