The History XIII-2 DLCs Parte 2
Enviado por: Sora
10/03/2012 09:40:02 #Sora #DLC #DJ's FFBrasil #Final Fantasy XIII -2 3 / 0

Após aquele rumor de um DLC envolvendo a vilã Jihl Nabaat surgir, a Square-Enix enfim confirmou que a notícia era verdadeira. As imagens abaixo revelam que ela será uma oponente no coliseu e poderá invocar monstros e soldados da divisão de combate PSICOM. Ao fim da luta, a personagem poderá ser recrutada no Monster Pack como Saboteur. A data de lançamento está prevista para o dia 13 de março, e estará disponível por $2.99 na Playstation Network, e 240 Microsoft Points na Xbox Live.

 

 

A outra novidade é que o Episódio de Lightning também foi anunciado. Seguindo os moldes do Episódio "Head and Tails", que contava com Sazh e esclarecia mais de como o personagem se tornou um viajante do tempo, a nova DLC, intitulada "Requiem of the Goddess" se focará em Lightning e sua batalha contra Caius em Valhalla. De acordo com as informações, as batalhas se darão de forma diferente do modelo tradicional do jogo, e a DLC trará as respostas para o fechamento obscuro da campanha principal.

Como a Square-Enix já havia anunciado, conteúdos adicionais de Final Fantasy XIII-2 estarão disponíveis via DLC nas próximas semanas. Os personagens Noel e Serah ganharão um novo conjunto de roupas no dia 21 de fevereiro, e no dia 28 uma side-story inédita envolvendo Sazh também estará disponível para aqueles que quiserem se aprofundar no enredo; cada traje custará 300 Yen,

 

 

 

 

 

 

 

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
ejp9 em 20/03/2012 14:43

Não sei se este é o melhor lugar para perguntar, mas aí vai...
O sistema de armas de FFXIII-2 será o mesmo de FFXIII (muito complexo na minha opnião)
Valeu.
0 / 0
Sora em 11/03/2012 18:25
lol DLC é uma merda total!
0 / 0
Xtremer em 11/03/2012 16:15
Olha só que beleza! Vamos deixar a vilã bem bonita pra depois acabar com ela, kkkkkk...
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Blog: Detonadores de JogoS
"Começar uma nova jornada talvez seja dificil...ou talvez ela já até tenha começado...". E é pra isto que estamos aqui, pra começar uma nova jornada.

Quem faz o Detonadores de JogoS

Populares
Recentes