"Crysis 2" vazou e está disponível para download!

Por: sergio sampa
Crysis 2 | 14/02/2011 11:35:19 1 / 1

Não adianta chorar e nem entrar em crise, Crytek. Sua mais nova criação, "Crysis 2" para PC, vazou e torcemos para que a versão final seja boa o suficiente para que até mesmo os que estão jogando a versão ilegal comprem o jogo.

A ideia era esperar até o dia 25 de março, mas neste minuto existem vários torrents ativos distribuindo a cópia ilegal.

No site RockPaperShotgun saiu uma notícia de que uma "versão de desenvolvedor" caiu na rede. Essa versão, apesar de não finalizada, está completa, possuindo até mesmo o código mestre da autenticação on-line.

Por enquanto, a única versão legal do jogo é a demo multiplayer que está disponível no Xbox 360. A EA e a Crytek estão decepcionadas com o que aconteceu e esperam que os fãs da série apoiem a versão oficial.

Fique com os primeiros 25 minutos de gameplay de "Crysis 2":

"Crysis 2" será lançado dia 25 de março para PS3, 360 e PC.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Lincoln450 em 07/04/2011 12:17
Se fodeu Crytek
1 / 0
Troqui em 14/02/2011 15:17
uhauhauhahuauh fdp sim, cara! Um trabalho de sei lá quantos anos sendo estuprado assim... deve ser foda. Mas enfim... eu também deverei estar jogando amanhã =P
1 / 0
Ramon Soares em 14/02/2011 15:06
o troqui o cara que vazou n é fdp nada, o cara é gente boa. amanhã eu deverei esta jogando, e espero que n seja uma merda como o primeiro.
1 / 0
MrGame em 14/02/2011 12:42
Por enquanto vai ser mesmo.
1 / 0
Troqui em 14/02/2011 12:19
Agora, deixando a polêmica do acontecido, O jogo está fantástico mesmo. Vai ser difícil escolher um GOTY esse ano.
1 / 0
weslley em 14/02/2011 12:12
É lamentavel.......
1 / 0
Édi_rpg em 14/02/2011 12:10
Então que seja. Mais já virou moda fazer coisas assim, olha o cara da Sony.
1 / 0
Troqui em 14/02/2011 12:06
Jamais que isso foi uma jogada de marketing. Dentro desse torrent tem ferramentas do próprio desenvolvedor, como plugins para o Maya e o 3DMax, além de uns bagulhos do NetFramework 1.1, o que indica que o jogo está sendo polido no Windows XP. Foi um fdp da empresa que vazou o bagulho. Lamentável...
1 / 0
weslley em 14/02/2011 11:52
rsrsrsrsrs
1 / 0
sergio sampa em 14/02/2011 11:51
Tem gente que não vai esperar até 25 de março,
e mesmo sem uma máquina do tempo,
vai adquirir um na 25 de março...
1 / 0
Édi_rpg em 14/02/2011 11:46
Eu quero um...mais só dia 25 de março.
Acidente ou por acaso?
Pode ser uma boa jogada, não?
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Crysis 2 | PC | 27/06/2011 18:13:05 4 / 0
Por: Troqui
Crysis 2 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 25/03/2011 17:49:09 3 / 1
Por: lucaslll
Crysis 2 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 09/03/2011 14:16:51 0 / 1
Ficha técnica
Gênero:
FPS
Lançamento:
22/03/2011
Desenvolvedor:
Crytek
Distribuidor:
Electronic Arts
Plataforma(s):
PS3PC360
A sequência do aclamado game de PC agora também nos consoles.
7.5
9.0
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook