7 Coisas incríveis que marcaram a E3 2016

Enviado por: Redação gameLib
16/06/2016 21:30:03 0 / 0

Esteve perdido em outra dimensão enquanto rolava a E3 deste ano em Los Angeles? Para este e outros casos, o gameLib compilou os melhores momentos da feira, aqueles que merecem ficar na memória e entrar para a história. Bom proveito!


1. O retorno de God of War

Àqueles que estavam sentindo que Kratos estava velho demais para continuar lutando, um belo exclamation mark: o cara simplesmente está de volta para um próximo e promissor God of War. Até o fechamento da feira, poucas eram as informações sobre o enredo do novo título da série, mas já se sabe que a personagem virou papai e que anda ostentando uma super barba da hora por aí.


2. Uma data para o PlayStation VR

Gente do céu! Se não fosse a segunda melhor coisa que nossa equipe captou da feira, com certeza seria a primeira. Finalmente a Sony tomou vergonha na cara e estabeleceu um prazo para lançar seu dispositivo de realidade virtual PlayStation VR: até 13 de outubro. Agora todos os papais e mamães com um pé na burguesia já sabem que vão ter que gastar dinheiro com seus filhos pedindo um VR de Play. Ah, mais essa: 50 jogos já estariam confirmados para o dispositivo.


3. Resident Evil 7 não como promessa, mas como realidade

Maravilhas pintando na praça dos amantes de Resident Evil - sobretudo os fãs do bom Resident Evil: o sétimo título da série principal está em desenvolvimento e promete reviver aquela sensação de agonia, de deslocamento do tempo e do espaço do game original. Melhor do que isso, só se a Capcom conseguisse criar um novo survival horror à altura. Só que ainda não.


4. O Xbox One mais magro e poderoso

A Microsoft seguiu confiante e apresentou ao mundo sua nova versão de Xbox One, a "S", 40% mais enxuto e com suporte à resolução 4K - para vídeos, não para jogos. O destaque, porém, fica para além da nova silhueta: o controle foi redesenhado e o aparelho ganhou um disco rígido de 2 TB. Alguma mudança significativa nos jogos? Sim, a tecnologia HDR, que reforça o contraste e garante cores mais vivas.


5. Um novo console da Microsoft

"Project Scorpio". Com este nome em fase de início de carreira, a empresa do Windows promete o videogame mais poderoso já desenvolvido até hoje. Parece pretensioso, mas vamos esperar para ver porque parece que vem coisa boa por aí!


6. Legend of Zelda: Breath of the Wild

Se não fosse por este game, a Nintendo estaria ferrada nesta última edição da feira, com certeza. Mas, BigN à parte, esse novo Zelda realmente é de cair o queixo. Os gráficos são estupendos e o lançamento será para Wii U, mas já com previsão de sair também para o NX, o novo console da empresa.


7. Final Fantasy XV

Em quase 30 anos de série, faz um tempinho que a Square Enix não nos entrega uma experiência fantástica de Final Fantasy. Com este XV, o enredo se mostrou bem definido, acompanhado por um imenso mundo para explorar. É como uma espécie de volta às raízes (quase, nem tanto), mas com muito mais inovação tecnológica.


E3 2016

O que é: a maior feira de games do mundo;
Onde aconteceu: Los Angeles Convention Center - Los Angeles - EUA;
Quando aconteceu: dias 14, 15 e 16 de junho de 2016; dia 13, início das pré-conferências.

Confira nossa cobertura completa de 2015 clicando neste link ou na imagem a seguir.

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook