Analista diz que Microsoft irá dominar a próxima geração


O analista Michael Pachter, famoso pelas suas previsões e por apresentar o programa Pach-Attack do GameTrailers, concluiu que a Microsoft dominará a próxima geração de consoles.
Geoff Keigley, apresentador do GameTrailers, compartilhou uma imagem de uma apresentação do Pachter no evento SXSW Interactive onde podemos ver as suas previsões.
O novo Xbox será o console vencedor devido aos killer apps como o Skype e um sintonizador de TV. A Sony continuará se dando bem com o PS4, mas ainda continuará correndo atrás da Microsoft em relação à qualidade, embora o Gaikai e outros conteúdos sejam uma grande vantagem. A Nintendo "permanecerá a rainha do software", no entanto, terá que lidar com vendas desafiantes dos seus consoles contra os concorrentes e smartphones no mercado dos portáteis.
Outras previsões para a próxima geração são que nenhuma editora será condenada à falência e que o PC voltará com toda a força com um novo dispositivo para games.
Até hoje o cara praticamente não errou. O que você acha?
F*d@-se essa previsão. |
F*d@-se essa previsão.
Vou continuar gostando da Sony e seus PlayStations (e o Blu-ray também, hehe) e não quero saber de ter um Xbox 720.. |
com certeza o xbox vence
|