Bethesda adquire os diretos de S.T.A.L.K.E.R.

Enviado por: Redação gameLib
31/07/2012 16:13:41 1 / 0

Um blog ucraniano revelou que a Bethesda pode ter adquirido os direitos da série STALKER.

Segundo o dono do blog, Sergey Galyonkin, a informação vem de uma "fonte confiável". Porém, mesmo que a Bethesda detenha os direitos, a desenvolvedora do game SGC não vendeu a marca.

O game STALKER 2 foi anunciado em 2010, com data de lançamento prevista para 2012. Logo em seguida, foi cancelado, ao mesmo tempo em que apareciam rumores sobre o fechamento da GSC. Recentemente ficamos sabendo que o desenvolvimento do jogo não havia parado, mas isso só serviu para ele ser cancelado novamente em abril deste ano.

Na época, um post na fan page oficial de STALKER no Facebook explicou: "A razão pela qual não podemos continuar o desenvolvimento de STALKER 2 é que nossos novos investidores foram incapazes de chegar a um acordo com o proprietário dos direitos da PI (propriedade intelectual). Toda a equipe que estava trabalhando no game agora está trabalhando num novo projeto chamado Survarium".

O que isso pode significar para o futuro da franquia? A Bethesda ainda não comentou nada sobre a novidade. Mas, os fãs já comentam a semelhança entre as séries STALKER e Fallout, da Bethesda.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Renato12 em 01/08/2012 08:36
Ae, vi uns gameplays de Fallout 3 e Fallout New Vegas e achei ambos péssimos jogos.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Top Games
Estamos no Facebook
Quem já curtiu isso