"Binary Domain" é o novo Sci-fi Shooter da Sega

Enviado por: sergio sampa
01/12/2010 11:52:38 1 / 1

Finalmente, o novo jogo de Toshiro Nagoshi, criador de "Yakuza", não é mais somente um rumor! A Sega disponibilizou um teaser do jogo que tem o nome de "Binary Domain". Este será um jogo de ação baseado em esquadrão para Xbox 360 e PS3. Situado em Tóquio, por volta de 2080, o jogo colocará humanos contra robôs, numa batalha que Nagoshi classifica como "um dramático e energético sci-fi shooter".

Toshiro pretende unir um ambiente frio e clínico da tecnologia com um profundo drama humano. Fora  isso, ele disse que: "A palavra-chave que temos em mente para esse projeto é 'vida'. Eu quero fazer algo que seja aceito no mercado japonês e ocidental. E esse fundamental tema é algo que todo o mundo conhece, embora toda a sua extensão possa ser difícil de entender".

A Sega afirma que esse tema se estenderá à jogabilidade, afetando a "superavançada inteligência artificial" do game. "Binary Domain" ainda não tem data de lançamento definida. Por enquanto, podemos ver esse teaser e pensar sobre o que podemos esperar do game!

O que você achou do trailer? O que é humano? O que é máquina?... Ficou chocado?

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
sergio sampa em 01/12/2010 14:21
É o "EUxterminador do Robô do Futuro"
0 / 0
Troqui em 01/12/2010 11:55
Nossa! Isso me lembrou o filme "Eu Robô" misturado com o "Exterminador do Futuro" ...
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Top Games
Estamos no Facebook
Quem já curtiu isso