Brasil é campeão na Copa América de Hearthstone

Enviado por: Redação gameLib
31/01/2017 14:11:12 0 / 0

Deu Brasil mais uma vez na grande final da 1ª temporada da Copa América de Hearthstone. O jogador Thiago “Coglorin” Pontes, da Pain Gaming, fez prevalecer sua experiência neste campeonato e venceu o argentino Gladen99, por 3 a 1. Na última partida desta temporada, Coglorin não teve dificuldades para impor seu ritmo e bater o adversário com tranquilidade. Além do título, ele levará mais de 12 mil reais em prêmios.

Os brasileiros não tiveram vida fácil nesta grande final. Logo de cara, Vinicius “vcT” Teixeira, um dos melhores jogadores brasileiros, enfrentou o argentino Francisco “PNC” Leimontas, que é considerado o melhor jogador latino americano. O brasileiro chegou a ficar à frente no placar, mas o argentino reagiu e acabou virando a partida, vencendo por 4 a 2. No mesmo lado da chave, Coglorin enfrentou seu compatriota NescauBR, que era um dos novatos nesta final. Em uma partida bastante acirrada, Thiago conseguiu vencer sua série por 4 a 3. Do outro lado da chave, o outro brasileiro, Lucas “Rase” Guerra, não conseguiu superar o chileno Saitama, e acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 3.

Agora os jogadores brasileiros se prepararam para as qualificatórias regionais para a grande final da temporada que será realizado nas Bahamas, entre 23 a 26 de março.


Sobre Hearthstone

Hearthstone é o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Rápido e fácil de aprender, Hearthstone está disponível nas versões para PC, Smartphones e Tablets e pode ser baixado sem custo por meio deste link http://us.battle.net/hearthstone/pt/.

VEJA TAMBÉM:

>>> Descubra a nova expansão de Hearthstone

>>> A Copa América de Hearthstone é do Brasiiil...!

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
21/02/2017 17:32:27 0 / 0
24/02/2017 15:34:23 0 / 0
Top Games
Estamos no Facebook