Brasil se vinga do 7 a 1 da Alemanha no e-Sport

Enviado por: Redação gameLib
20/04/2017 15:52:02 0 / 0

Crédito da imagem: Reprodução / WLPSKS - Wendell Lira

Pelo menos nos campos virtuais o Brasil não tem do que reclamar. Wendell Lira, ex-jogador de futebol apaixonado por games que virou youtuber – ele jogava pelo Goianésia –, lavou a alma dos brasileiros ao vencer por 7 a 1 um oponente que joga pela Alemanha, o pro player Timo Siep (“TimoX”), do clube Wolfsburg, atual vice-campeão no game. Na verdade, foi o próprio TimoX que desafiou o nosso brasileiro, sem, é claro, saber que perderia de lavada: o jogador alegou que sua internet estava com problemas, fato que teria provocado passes errados e defesas dessincronizadas. Enfim, não importa. O que importa é que foram duas partidas, sendo a primeira encerrada com um 3 a 0 e a segunda, com um 4 a 1; um saldo de sete gols para o brasileiro e apenas um para o alemão.

Após se recuperar do baque, TimoX revelou em nota oficial que pretende se encontrar novamente com Wendell para uma revanche, mas em “condições normais”. O próprio pro player afirmou nas redes sociais que jogou como um noob.

É interessante lembrar que o nosso Wendell Lira, mesmo não se apresentando como um pro player, já se classificou para a Copa do Mundo do FIFA 17, evento marcado para o mês de agosto na Inglaterra.

VEJA TAMBÉM:

>>> A galera do Barcelona mandando bem no FIFA 16

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook