As 10 capas de games mais sem noção

Enviado por: NUB
21/11/2011 16:44:40 2 / 0

Aqui você verá uma compilação das capas mais sem noção dos games, e se preparem, pois vocês verão coisas bizarras.

Tem cada uma que é de deixar louco. Praticamente um ultraje aos games, agora, tem outras que são tão WTF, que vão tirar umas risadas de você.

 10 - Jogos Olímpicos do Japão (PS1):

Ok, agora me explica o que tem a ver esses dois abraçadinhos aí?! Capas estranhas a gente tem um monte, mas desde quando jogos olímpicos são tão estranhos? E reparem que eles estão até chorando!

9 - Paper Boy 2 (Game Boy):

Rapaz, quanto jornal, hein, filho?! Cara, que porcaria sem noção é essa que o cara está pulando de bike coberto por bolsas de jornal? E pior que isso... Que diabo de jogo é esse onde você é um entregador de jornal? Qual a bendita graça nisso?! E tem mais... Este é o 2!!!!!

8 - Cho Aniki (Sega CD, Sega Saturn, PS2, pasmen PS3 e até PSP):

Esse game era um adventure Shoot'n up onde você ia matando criaturas bizarras no seu caminho. O jogo eram duas estátuas voadoras que atiravam! Além de a capa ser bizarra, o game é totalmente sem noção. Eu só queria saber de quem foi essa ideia, porque esse cara não era normal com certeza!

7 - Redcard (PS2):

Onde a MidWay estava com a cabeça quando fez essa capa? Mas que porcaria é essa? Ok, Redcard significa cartão vermelho, e pelas leis do futebol isso aí que está acontecendo na imagem é proibido e tal, mas fala sério, precisava disso?

6 - Pac-Man (Atari):

Desde quando aquela bola amarela tem pernas? E desde quando ela come discos? Eu jurava que aquilo eram umas bolinhas quaisquer, mas nunca discos. Não dá para imaginar o Pac-Man assim, sinto muito mas isso aí está um lixo.

5 - Donkey Kong (Nintendo 8 - bits):

Olhando essa capa, você acha que o Mario vai ser tipo uma versão alternativa do Thor e que vai enfrentar o próprio capeta, pois esse macaco aí está de dar medo. Daí os desavisados compravam o game achando que ia ser totalmente épico e macabro, mas quando iam jogar, era apenas um jogo onde tinham que pular uns barris, dar umas marteladinhas e por aí vai, sem contar que o Macaco e o Mario estavam bem menos assustadores.

4 - Bomberman (Turbo Grafx):

O Bomberman mais esquisito da história é esse aí, porque até onde eu me lembre, ele era um mini-ninja, e esse cara aí é tipo um astronauta esquisito. Eu não entendo como os desenhistas faziam essas capas, e fico pensando: eles jogavam o bendito jogo antes de desenhar essa bagaça? E tem mais, como a produtora do game podia aceitar essas coisas feias?!

3 - Superman (Atari):

Compare as imagens acima: a da esquerda é o jogo do Atari e a da direita é o Superman original.

CADÊ O SENSO DE NOÇÃO?! Desde quando o Superman tem uma armadura parecida com a dos Storm Troopers? E de onde veio essa arma na mão dele? O cara solta laser pelo olho e é invulnerável! Para que ele vai querer uma arma e uma armadura?!

2 - Megaman (Nintendo 8 - bits Versão Americana):

Que porcaria é essa? Um Megaman de pistola na mão, todo torto e desproporcional, com uma roupa tenebrosa e em um lugar totalmente avulso.

Será que alguém avisou pra eles que o Megaman era completamente um ROBÔ, e não um cara totalmente bizarro numa roupa de borracha colorida?!

1 - Phalanx (SNES):

Jogo de naves no espaço em que o objetivo é atirar para destruir os inimigos.

Agora me expliquem esse velho...

Isso aí é o Gandalf fazendeiro tocando um banjo... No espaço!

Eu fico admirado com a falta de noção desses caras, e eu imagino que eles devem ter algum tipo de fonte tóxica de inspiração se é que me entendem.

 

Não achem que acabou, pois eu já estou fazendo um apanhado de mais coisas sem noção no mundo dos games.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Venom em 23/11/2011 08:36
muito loko
0 / 0
MrGame em 22/11/2011 13:43
Sara Lee Sara Lee jogava Phalanx!
0 / 0
xxxdevilxxx em 22/11/2011 13:20
desde quando q a gente controla o bomberman vermelho?e eu nunca vi aquele bomberman azul lá!!11
0 / 0
sergio sampa em 22/11/2011 10:32
Só tenho uma coisa a dizer sobre o velho do espaço:
UCHYUU.... KITA!!!!!
0 / 0
Sora em 22/11/2011 08:39
Cara que coisa não?
0 / 0
Megamanx em 22/11/2011 00:54
iv345543 disse:
lol
a do megaman forçaram!
kkkkkkk
feio de mais!

sera que vai ter um top 10 das capas mais legais?
:(
pelo menos falaram no meu antigo nome e no phalanx do shadow of the colossus
:D
0 / 0
Ash Gabriel em 21/11/2011 23:06
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
0 / 0
vitor-kun em 21/11/2011 22:40
meu deus essas capas alem de sem noção são horriveis de mais rsrsrsrsrsr
que desenhos nada ver
0 / 0
IV em 21/11/2011 19:23
lol
a do megaman forçaram!
kkkkkkk
feio de mais!

sera que vai ter um top 10 das capas mais legais?
0 / 0
A em 21/11/2011 18:49
to com medo
0 / 0
Renato12 em 21/11/2011 17:05
Putz,essa ultima e pura sacanagem.
1 / 0
TheMastered em 21/11/2011 16:50
no oitavo soh os cara fazendo uma cara tipo Yao Ming
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Top Games
Estamos no Facebook
Quem já curtiu isso