De Boon a Bushnell, confira os astros da #BGS10

Enviado por: Redação gameLib
12/09/2017 15:25:26 0 / 0

Em sua décima edição, a Brasil Game Show 2017 (#BGS10) ocorre de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, com atrações que prometem fazer da feira a maior e melhor de todos os tempos. Como parte das promessas, a #BGS10 chamou alguns dos maiores nomes do mundo dos videogames para interagir com o público – muitos deles no país pela primeira vez. Um dos destaques é Ed Boon (foto), criador da série Mortal Kombat e influenciador muito querido entre os jogadores brasileiros. A extensa lista de atividades dele e de outras celebridades da indústria inclui a apresentação de painéis sobre suas trajetórias profissionais e encontro com fãs em sessões de Meet & Greet com pose para fotos e autógrafos.

Veja as presenças confirmadas até agora:

Ed Boon
Criador da série Mortal Kombat

Hideo Kojima
Diretor e designer de games e criador da série Metal Gear e diretor-executivo da Kojima Productions

David Crane
Criador do game clássico Pitfall e cofundador da Activision

Hector Sanchez
Produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice e que atualmente está na Annapurna Interactive, responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape

Stephen Bliss
Artista sênior da Rockstar entre 2001 e 2016, um dos responsáveis pela icônica identidade visual de GTA

Nolan Bushnell
Criador do Atari 2600 e um dos homens mais influentes da indústria dos games até hoje

Gostou? Corra para garantir sua presença!


Descontos em passagens e hotéis

A BGS recebe visitantes de todo o Brasil. Para facilitar a vinda do público, dar mais conforto e segurança, o evento conta com parcerias com a LATAM, que dá descontos de até 25% em passagens aéreas, com a ClickBus, que oferece passagens rodoviárias 15% mais baratas, e com a Evnts, que tem opções de hospedagem a preços diferenciados durante os dias da feira. Para aproveitar os benefícios, os interessados devem acessar o site: www.brasilgameshow.com.br/transporte/


Ingressos

Para conferir de perto todas as novidades da #BGS10, os interessados podem adquirir ingressos do sétimo lote até o dia 15/09 com desconto de até 12% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$ 79,00 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$ 237,00 (meia-entrada), ou seja, com este pacote, um dia de evento sairá de graça para o visitante.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
17/10/2017 13:30:52 0 / 0
Top Games
Estamos no Facebook