Descubra a nova expansão de Hearthstone

Enviado por: Redação gameLib
07/11/2016 14:49:41 0 / 0

Os becos da maior cidade comercial de Azeroth estão fervilhando de contrabandistas, assassinos e usuários de magia que estão prestes a se tornar seus aliados em “Gangues de Geringontzan”, a quarta expansão de Hearthstone, o jogo de cards digital da Blizzard Entertainment. A oportunidade espreita nos recantos obscuros de Geringontzan. Quem tiver manha e esperteza para se enturmar com as famílias de criminosos locais pode ganhar um gordo contrabando de 132 novos cards.

Gangues de Geringontzan coloca os jogadores em uma terra sem lei, um paraíso para todos os criminosos de Azeroth, onde nem a Horda e nem a Aliança têm poder. A luta pelo controle de Geringontzan trouxe muitos marginais de segunda categoria para a cidade, sendo três as famílias criminosas que tentam dominar as ruas: a Capangas Cruéis, de contrabandistas de armas; a Lótus de Jade, de assassinos profissionais; e a Kabal, de viciados em mana. Cada família só oferece vantagens para três classes específicas de Hearthstone, permitindo-lhes usar os truques exclusivos de cada gangue – é por isso que os jogadores precisam escolher bem seus aliados na hora de construir os decks!

Chegando para PC, tablets Windows, iOS e Android e também para smartphones, os pacotes de cards de Gangues de Geringontzan poderão ser ganhos no modo Arena de Hearthstone e adquiridos com ouro ou dinheiro real pelo mesmo preço dos outros pacotes. Desde o dia 4 de novembro até o lançamento da expansão no fim deste ano, quem quiser entrar logo de cabeça nas ruas poderá comprar antecipadamente a oferta especial de 50 pacotes de Gangues de Geringontzan pelo preço exclusivo de 110 reais (limite de uma compra por conta), somente pelo endereço http://www.battle.net/shop.

Conheça as famílias e saiba mais sobre as Gangues de Geringontzan em www.Gadgetzan.com.


Teaser de Gangues de Geringontzan

VEJA TAMBÉM:

>>> A Copa América de Hearthstone é do Brasiiil...!

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook