Desenvolvedora de games lança app de gestão

Enviado por: Redação gameLib
17/03/2015 15:13:31 0 / 0

Para empresas que operam com equipes em campo, saber em tempo real onde estão seus colaboradores e em que tarefas estão trabalhando pode fazer a diferença na hora de conseguir o máximo de eficiência, reduzir custos e aumentar a produtividade. Com esse foco, a desenvolvedora de games Smyowl anunciou no mercado brasileiro uma solução que promete simplificar a vida dos gestores: é o Mob2b, um sistema completo de gerenciamento de equipes em campo, oferecido como um serviço na nuvem.

Com o aplicativo, o gestor tem acesso ao sistema via web, usando um desktop ou notebook, enquanto os colaboradores em campo se conectam com seus smartphones ou tablets. A partir de um painel, o administrador pode visualizar todas as informações úteis para alocar melhor seus recursos, como a localização do colaborador mais próximo de um cliente que precisa de atendimento, registro das rotas percorridas, mapeamento de objetivos e dados úteis para auditoria, como imagens, data, duração do atendimento e localização. O aplicativo também permite a comunicação com o pessoal em campo.

O Mob2b chega ao mercado depois de um período de operações em clientes pilotos iniciado no segundo semestre de 2013. "Hoje já temos empresas usando o sistema para gerenciamento de equipes desde técnicos de manutenção de equipamentos externos e de suporte direto ao cliente, até vendedores e propagandistas. Temos casos de clientes com dezenas de colaboradores em campo utilizando a solução em tempo integral", diz Thais Beldi, diretora da Smyowl.


Como fazer para experimentar

- Qualquer empresa pode experimentar o Mob2b; basta fazer o cadastro no site www.mob2b.com e utilizar todos os recursos da plataforma por um período gratuito de 30 dias;

- O aplicativo está disponível para Android, Windows Phone e Windows 8;

- Para continuar usando o aplicativo após o final do período de teste, basta escolher qual o plano que melhor se encaixa à realidade da empresa e o número de licenças, de acordo com a quantidade de colaboradores externos.


Planos de assinatura e infraestrutura tecnológica

O Mob2b é oferecido como um serviço - é possível escolher entre diversos planos, que variam de acordo com a quantidade de usuários ativos e o período das licenças. O plano mensal para até cinco usuários, por exemplo, tem um custo de 200 reais, enquanto aquele para até 100 usuários custa 2,5 mil reais. No caso de planos semestrais e anuais o custo é 10% e 25% menor, respectivamente.

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook