[E3 2012] Watch Dogs e mais novidades da Ubisoft

Enviado por: NUB
05/06/2012 15:28:23 1 / 0

Na conferência da Ubisoft tivemos muitas demonstrações legais e anúncios exclusivos e, além disso, algumas piadinhas infelizes dos apresentadores.

A Ubisoft começou mandando bala com a demo insana de Far Cry 3, que parece cada vez mais sem noção a cada game que é lançado, e no final mostrou Watch Dogs, sua nova série.

Far Cry 3

O vilão Vaas continua um insano assustador, e agora sabemos que o nosso personagem dá um check-in na irmã dele (se é que me entende). Além disso, parece que você tem viagens de LSD no meio do game (ou alguma coisa do tipo) e luta com tigres (WTF?!). O jogo chega em setembro e promete como um dos melhores do ano.

Splinter Cell: Blacklist

Este não é menos importante, mas não tão relevante, uma vez que já foi anunciado na conferência da Microsoft.

The Avengers: Battle for Earth

Não me pergunte como o Spider-Man derrotou o magneto daquele jeito, e nem me pergunte o porquê de o Venom, Wolverine e Tempestade (além dos dois outros citados) estarem presentes no game... isso não está cheirando bem, fora que só sairá para Xbox 360, o que deixa a galera que tem PS3 bem chateada.

Rayman Legends

Agora a Ubisoft começou a focar um pouco no Wii U, e temos Rayman Legends, que ganhou sua primeira demo jogável em que um novo personagem foi apresentado exclusivamente para o controle sensível ao toque do console da Nintendo, e teve até mesmo fases musicais em que você se guiava pelo ritmo de uma música bem animada.

ZombiU

Continuando no WiiU, temos um belo game que trata de zumbis, o nome é ridículo, mas parece ser o primeiro game exclusivo realmente maduro do novo console. O trailer é bem baixo-astral e mistura um pouco do clima do trailer de Dead Island com a introdução de The Walking Dead. Apesar da falta de originalidade, o jogo até que promete ser bom.

Assassin's Creed III

Sendo realista, os gráficos não mudaram quase nada, e a texturização está bem parecida com a de AC Revelations, porém, a dinâmica de jogo está totalmente renovada. Podemos perceber que subir em árvores e escalar montanhas se tornou algo muito mais realista e fluido, sem falar no sistema de combate que está muito bom e vale até fazer escudo humano para se defender das balas inimigas.

E temos a demonstração da batalha naval em Assassin's Creed III, que passou na conferência da Sony:

Shootmania

Apenas para um bom divertimento...

Watch Dogs

Brace ourselves, Watch Dogs is coming. Em vez de encerrar a festa, Yves Guillemot veio apresentar um novo jogo. O nome dele é Watch Dogs, e é uma mistura de Matrix com GTA.

Um jogo open world em que você controla hackers que são capazes de invadir sistemas básicos, como redes de comunicação, luz, identificar pessoas e ouvir suas conversas. Tem tiroteio, tática, furtividade (o clássico stealth) e uma história bem interessante sobre um sistema de computador capaz de rastrear todos os passos dos seres humanos.

Adendo: Watch Dogs está parecendo Assassin's Creed do século XXI.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
1 / 0
Renato12 em 06/06/2012 15:38
Orochimaru disse:
Renato12 disse:
Watch Dogs promete, é promete muito.
é concordo deu ate vontade de joga vei muito bom!!!
Eu gostei também, to doido pra usar aquele mecanismo de mudar a cor do sinal.Muito irado esse mecanismo.
1 / 0
kurosaki Ichigo em 05/06/2012 18:46
Renato12 disse:
Watch Dogs promete, é promete muito.
é concordo deu ate vontade de joga vei muito bom!!!
0 / 0
Renato12 em 05/06/2012 15:56
Watch Dogs promete, é promete muito.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Top Games
Estamos no Facebook
Quem já curtiu isso