Eis os times brasileiros no FIFA 16 >>>

Enviado por: Redação gameLib
15/09/2015 11:06:44 0 / 0

A Electronic Arts anunciou que 16 times brasileiros estarão no FIFA 16. Os times com escudos e nomes autênticos são: Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Coritiba, Chapecoense, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama. No lançamento, os 16 clubes brasileiros terão seus nomes e escudos reais. Os nomes e aparências dos jogadores serão adicionados em uma atualização on-line.

"Nós trabalhamos para proporcionar a melhor experiência possível para os fãs do FIFA no Brasil e ao redor do mundo com a inclusão dos times brasileiros", disse Jonathan Harris, gerente de negócios da EA no Brasil. "Nós sabemos que os fãs do FIFA amam jogar com jogadores e clubes brasileiros, então essa inclusão é uma notícia positiva para todos os fãs".

Todos os times brasileiros do FIFA 16 poderão ser encontrados no menu 'Resto do Mundo' e estarão disponíveis na maioria dos modos de jogo. No Modo Carreira, os jogadores dos clubes brasileiros estarão disponíveis no mercado de transferências, caso os fãs queiram contratá-los para a campanha. No FIFA Ultimate Team, jogadores que estão jogando atualmente nos clubes brasileiros estarão disponíveis depois que os fãs aceitarem e baixarem a atualização.

VEJA TAMBÉM:

>>> [FIFA 16] A lista de todos os estádios do jogo

>>> Veja todas as capas oficiais do FIFA 16 no Brasil

>>> FIFA 16 está de namoro com o time Real Madrid

>>> Uma boa pincelada do gameplay de FIFA 16

>>> Oscar é confirmado na capa do FIFA 16

>>> Seleções femininas entram em campo no FIFA 16!

>>> E se as capas de FIFA imitassem a vida?

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook