Entenda os problemas de Assassin's Creed Unity

Enviado por: Redação gameLib
13/11/2014 13:08:35 0 / 0

Assassin's Creed Unity, o primeiro da série planejado para voar livremente com gráficos de nova geração, acabou colecionando uma série de problemas logo em seus primeiros dias de vida no mercado. O título foi lançado na última terça-feira (11) e logo nas horas iniciais foi bombardeado com análises cabeludas e críticas ardidas.

Os principais problemas detectados foram a taxa de framerate abaixo dos 30 fps nos consoles PS4 e Xbox One e taxas de framerate aquém das expectativas mesmo em PCs top de linha.

Especialistas do site gringo Digital Foundry chegaram a afirmar que no console da Sony a coisa foi mais grave, pois o aparelho ficou com o pior desempenho de todos rodando o título. É algo incomum, já que o PS4 costuma ficar nitidamente à frente do Xbox One em praticamente quase todas as franquias.

Outra coisa que decepcionou no Assassin's Creed Unity foi um sistema financeiro complexo demais, com um recurso de microtransações que simplesmente desequilibra a "economia" do jogo. Intitulado "Helix Credits", o recurso serve para comprar, com dinheiro real, habilidades para Arno; isso sem o menor esforço.

Agora, feio mesmo foi a Ubisoft impor um embargo para todos os veículos especializados não publicarem análises antes do lançamento oficial, o que possivelmente foi uma tentativa da empresa de esconder defeitos do game detectados de última hora.

Confira a seguir um vídeo das quedas de framerate.


Quedas de fps em Assassin's Creed Unity

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook