[FIFA 14] Como criar um jogador passo a passo

Enviado por: Redação gameLib
FIFA Soccer 14 | 01/10/2013 15:54:17 0 / 0

Criar seu próprio jogador em FIFA 14 é tão legal que fizemos um passo a passo com sete passos para facilitar sua vida na hora de conceber um grande craque. Veja só!


1º passo

Entrada na carreira

Primeiramente, localize o menu "Play" e selecione a opção "New Career". Em seguida, entre em "Player Career" e defina a carreira de seu novo jogador.


2º passo

Escolha do time

Você pode escolher em que time ingressar e pode analisar todo o histórico da equipe para ver se está fazendo um bom negócio.


3º passo

Configuração da carreira

Você pode definir nível de jogo, assuntos financeiros, moeda, janela de transferências, colegas e até de quais torneios gostaria de participar.


4º passo

Opção entre real ou virtual

Se quiser fazer carreira com um jogador real, já existente, escolha a opção "Use Real Player"; se quiser criar o seu próprio, selecione "Create Pro".


5º passo

Informações básicas e aparência

Na tela de edição, comece a mexer em seu jogador inserindo informações básicas como nome, apelido, nacionalidade etc. Em seguida, defina a aparência modificando cabelos, olhos, formato do rosto etc.


6º passo

Posição e atributos físicos

Escolha em que posição gostaria de jogar: cada posição exige atributos físicos próprios da função. Selecione o seu pé preferido (destro ou canhoto), altura, peso e tipo de corpo.


7º passo

Anúncio da contratação

Espere um instante e aguarde o anúncio de seu contrato. Prontinho! Você já é um jogador profissional e pode administrar sua própria carreira no futebol.

VEJA TAMBÉM:

>>> Todas as comemorações do FIFA 14 em um só vídeo

>>> Os 50 melhores jogadores de FIFA 14

>>> "Quem nasceu para ser PES nunca vai ser FIFA"

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook