Fique por dentro das novidades de Heroes 2.0

Enviado por: Redação gameLib
30/03/2017 16:39:18 0 / 0

A Blizzard percebeu que os jogadores de Heroes of the Storm poderiam estar se cansando da atual fórmula do game e botaram a mão na massa para lançar Heroes 2.0, uma versão atualizada do MOBA com novidades em diversos pontos. O período de testes já está valendo nos servidores oficiais, que podem ser acessados por meio do seguinte link: http://www.HeroesOfTheStorm.com. Vamos às novidades!


Baús de tesouro

Para começar, o sistema de progressão incluirá, além da experiência, baús de tesouro com skins, emojis, estandartes, linhas de voz, narradores e sprays. Ao passar de nível, os jogadores receberão estes baús contendo itens comuns, lendários e épicos.


Sistema de progressão simplificado

O sistema de progressão também foi simplificado e está mais frequente e gratificante para levar em consideração a dedicação e tempo do jogador, com nível a ser determinado pela soma dos níveis dos personagens já utilizados. A progressão será muito mais rápida e constante.


Moeda inédita

O jogo passará a contar com uma nova moeda: “gemas”. As gemas permitirão que os jogadores adquiram diretamente qualquer item dentro da partida, como heróis, skins e baús, facilitando a compra. Outra forma de aquisição de skins são os “estilhaços”, uma moeda criada apenas para a compra de itens cosméticos. Elas podem vir nos baús ou como troca de itens repetidos em sua coleção. O ouro continua sendo a moeda para aquisição de heróis e pode ser obtidas através de tarefas diárias, jogando partidas e ganhando experiência.


Novo herói

Um novo herói desembarcará em breve no Nexus. Cassia, a amazona de Diablo II, estará disponível para jogadores, trazendo toda a sua habilidade e experiência em batalhas para derrotar a equipe inimiga.


Um pouco mais sobre Heroes of the Storm

Heroes of the Storm é o jogo de batalhas on-line entre equipes da Blizzard protagonizado pelos personagens mais icônicos da empresa, reunindo heróis dos universos de Warcraft, StarCraft, Diablo e Overwatch. Está disponível para PC e MAC e totalmente localizado em português.

A seguir, você pode conferir as principais novidades de Heroes 2.0 por meio de um vídeo com o diretor do jogo, Alan Dabiri.

VEJA TAMBÉM:

>>> 10 Razões para jogar Heroes of the Storm

>>> Trio de Lost Vikings volta em Heroes of the Storm

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook