Hora do medo - Slender Game

Enviado por: NUB
10/09/2012 16:05:43 0 / 0

Alguns games têm o poder de nos fazer ficar com muito medo, e Slender Game é um deles, com o poder de fazer você se borrar inteiro.

Saiba um pouco da história de Slender Man, uma lenda urbana norte-americana e sobre o game que promete te deixar de cabelo em pé.

Pelo trailer já deu para ter uma ideia do que é este game.

Slender Man é um personagem que surgiu em meados de 2009 na internet. De acordo com sua descrição, ele é uma figura alta, magra, com braços e pernas desproporcionalmente longos e sem face. Ele é um stalker (perseguidor), e tem preferência por perseguir crianças, sequestrá-las, estuprá-las e, após isso, ele as mata e some com seus corpos.

Um bom jogo de terror não é aquele que te dá um monte de sustos e te pega de surpresa, mas sim aquele que traz à tona sentimentos de medo e desespero, colocando-os dentro da sua realidade.

Quando digo que um game pode interferir na sua realidade significa que você começa a ver aquilo nas coisas do seu dia a dia, ou até mesmo não consegue dormir achando que a pilha de roupas no canto do seu quarto é um monstro assassino sedento por sangue que vai comer as suas vísceras e dilacerar seus membros lenta e dolorosamente, ou seja, de modo geral, o clássico medo do que há no seu armário.

No game Slender você controla uma personagem perdida em uma floresta. Você é uma menina com asma, e nada se sabe sobre seu passado nem sobre o que se passa. O game dá apenas uma ordem: encontre as oito páginas. Esse é o seu objetivo e, com uma lanterna na mão, você começa sua jornada por uma densa floresta atrás dessas páginas no meio de uma escuridão muito assustadora.

À medida que você explora a floresta, o ambiente começa a ficar mais e mais pesado. O áudio do jogo é incrivelmente bem construído para dar o clima de suspense assassino. A cada página encontrada, principalmente se você jogar de headphones, mais e mais tenso você vai ficar, e o medo estará do seu lado para dar aquele gelo na espinha. A névoa vai ficando mais densa e a lanterna mais fraca, ou seja, a sua mente irá entrar em ação, e qualquer porcaria fora do normal vira um prato cheio para cair da cadeira de susto.

Acesse esta fanpage e saiba mais sobre as experiências de quem já jogou e saiu cheio de medo.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
NUB em 19/09/2012 15:31
Felipe2345 disse:
Eu achava que a lenda Slender Man era européia..
Já ouvi dizer que era japonesa até...hahahahaha
0 / 0
Felipe2345 em 16/09/2012 12:08
Eu achava que a lenda Slender Man era européia..
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Top Games
Estamos no Facebook