Ladrão de teclas reaparece em lan house na China

Enviado por: Redação gameLib
27/08/2012 16:47:42 0 / 0

Um jogador que roubou teclas de espaço em uma lan house na China reapareceu após sete anos para devolver tudo ao dono do estabelecimento. Conforme reportagem do site asiático The People's Daily, o gamer arrancou as barras de espaço dos teclados por não aguentar o barulho que elas faziam.

O site afirma que o chinês se irritava assim que os demais usuários começavam a pressionar "espaço" em partidas do jogo rítmico Audition Online. Como no game é necessário pressionar as teclas freneticamente - e a tecla espaço é a que mais produz ruído -, o jogador decidiu retirar as barras uma a uma e levá-las para casa.

Jogador reaparece para devolver todas as teclas.

O que ele menos esperava era ser flagrado após tanto tempo: acontece que quando ele reapareceu na lan house no início de agosto, arrependido, para devolver as peças, o dono do negócio já tinha instalado câmeras de segurança por causa do roubo.

Nas fotos publicadas pela reportagem, o jogador chinês aparece colocando todas as teclas roubadas sobre o balcão, na maior tranquilidade, e até conversando com um funcionário.

Segundo o site Kotaku, o dono da lan house teve que substituir os teclados danificados por novos, pois não havia como repor as peças.

O gamer até conversou com um funcionário da lan house.

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook