2011 promete...

Enviado por: lucaslll
04/01/2011 15:07:48 0 / 0

Este ano que mal começou traz muita expectativa. Com muitos lançamentos fantásticos, promete ser um dos melhores anos para quem gosta de bons jogos.

Confira os mais esperados de 2011.

Uncharted 3
"Uncharted 3" será o jogo do ano? A série que aparentemente iniciou sem grande alarde, impressionou a pela sua qualidade. Aos poucos, foi ganhando reconhecimento com o primeiro jogo "Uncharted: Drake's Fortune", consagrou-se como uma grande franquia da atual geração em "Uncharted 2: Among Thieves" e o terceiro game pretende elevar a série a um novo patamar.

A produtora Naughty Dog promete um jogo maior e mais intenso. Nathan Drake mostrará seu
lado mais humano e a história focará em sua relação de "pai e filho" com Victor Sullivan. No roteiro do game, Drake estará atrás de Lawrence das Arábias, em busca da cidade considerada como a "Atlântida das Areias". Mas o deserto será o destino final de Drake, que passará por vários locais do mundo enfrentando uma organização obscura. Infelizmente, mais detalhes da história e sobre essa organização ainda não foram revelados.

"Uncharted 3" utilizará um novo esquema de combate corpo a corpo, dando maior ênfase às lutas. Uma física realista será utilizada nas areias do deserto que irá agir de acordo com os efeitos climáticos do local. A data de lançamento será algum dia de outubro de 2011.

LA Noir
"É lei no ar" é um jogo de pura investigação. Se passa em Los Angeles na década de 40 e o
estilo dos filmes Noir está fortemente presente. Em meio a charlatões, vigaristas e mafiosos,
será muito complicado e instigante descobrir os verdadeiros criminosos. Para ambientar
melhor o jogador, a trilha sonora é composta basicamente de jazz.

Na pele de um detetive, o jogador deverá investigar uma série de casos que nem sempre
acabam tranquilamente. Aí entra a ação, perseguição com carros e tiroteios. O jogo será
publicado pela Rockstar e será exclusivo do PS3. A desenvolvedora é a Team Bondi, que já
trabalhou em "The Gateway" para PS2.

Batman: Arkham City
"Semáforos me mordam... Batman!" O quarto trimestre de 2011 aguarda a chegada de
"Batman: Arkham City" para PlayStation 3, Xbox City e PC, segundo a Warner Bros.
Interactive Entertainment.

A produtora prometeu uma melhora na jogabilidade e mecânica do jogo. Agora, o jogo se
passa do lado de fora do manicômio onde os piores inimigos de Batman ficam presos. Até
agora, os personagens confirmados são Arlequina, Coringa e Mulher-gato (miau!).

Ainda bem que teremos o Batman sombrio e clássico. Ele não usa tanque de guerra, não tem
mamilos na armadura e nem pancinha.

The Last Guardian
O mais novo trabalho de Fumito Ueda, conhecido por usar conceitos bem diferentes em suas criações, jogos inesquecíveis, jogos que depois de jogar você precisa contar para alguém. Assim foi “Shadow of the Colossus”, um jogo apenas com chefões, um jogo em que não se sabe quem é o vilão, com gigantescas paisagens, lindas e vazias.

Então, o que esperar de “The Last Guardian”. Muito pouco se sabe, o que faz o Grifo? O jogador é o menino? Com certeza um jogo que cria muita expectativa.

Little Big Planet 2
A criação de níveis pelo usuário é seu ponto forte e a série continua nesse caminho em “Little Big Planet 2”. Dessa vez é possível criar jogos de tiro, corridas e até semelhantes a antigos fliperamas. Sim, essa é a única diferença, mas, o que é preciso além disso?

Mais de 3,5 milhões de níveis foram criados para o primeiro jogo, imagine então com essas novas possibilidades.Tudo pode ser esperado quando jogadores criativos de todo o mundo colocarem as mãos neste jogo.

Mass Effect 3
A saga de Shepard continua e pela primeira vez em um game toda a série parece realmente integrada. Suas decisões do primeiro jogo ainda terão repercussões no terceiro. Uma história e personagens com que realmente é possível se importar são uma coisa rara, mas, “Mass Effect” tem um bocado deles.

Os Reapers chegaram à Terra e você realmente sente que é o único que pode salvá-la. Se você ainda não jogou os primeiros jogos da série, corra. Você tem até o lançamento de “Mass Effect 3” para terminar os outros dois.

Gears of War 3
Com a responsabilidade de ser uma das mais importantes exclusivas da Microsoft e ser a sequência de um dos jogos que ajudou a definir o gênero de tiro em terceira pessoa, “Gears of Wars 3” tem muito que provar.

Com diversos novos modos, além de novas armas e execuções, a Epic Games promete não decepcionar a legião de fãs da série.

InFamous 2
Com gráficos ainda melhores e a mesma sensação de herói incompreendido das histórias em quadrinhos, “inFamous 2” chega para mostrar do que o PlayStation 3 é capaz. Tudo isso sem sacrificar a narrativa e nem o combate.

Afinal, quantos poderes diferentes com eletricidade são possíveis? Só me resta terminar com um trocadilho cretino e dizer que é um jogo eletrizante.

Dead Space 2
O primeiro jogo da série levou o gênero de "survival horror" para o espaço. Normalmente povoado por zumbis e outros monstros do gênero, em “Dead Space” a ação ocorre em uma nave espacial. A relação com os filmes da série “Alien” são bem óbvias, mas com certeza isso não é uma coisa ruim.

O primeiro jogo é fantástico, a "demo" do segundo apresenta gráficos impressionantes e um clima de terror muito mais imersivo, deixando qualquer um ansioso para matar alguns aliens.

Portal 2
Lançado em 2007, na “Orange Box”, ao lado de jogos como “Half Life 2”, o primeiro jogo da série surpreendeu a todos e foi o mais bem aceito de toda a coleção.

Misturando gêneros que normalmente as produtoras não gostam de misturar, "Portal 2" criou uma combinação inovadora de puzzles e FPS. E, para a alegria dos gamers, essa combinação deu muito certo. Existe muita expectativa em torno de “Portal 2”, que chega em 2011 não como uma surpresa, mas já como um jogo consagrado.

Child of Eden
Desde o nascimento do Wii e do conceito de controle de movimentos, vivemos uma mudança em como pensar os jogos. Agora temos a chegada do Kinect que novamente pode gerar inovação. Até agora só vimos jogos que imitam o conceito consagrado pelo Wii, mas o potencial é maior e “Child of Eden” é um exemplo disso. Não apenas movimentos com as mãos imitando esportes ou algum tigre feliz, o jogo integra todos os elementos criando novas possibilidades.

Ainda não sabemos o que esperar do Kinect, mas de “Child of Eden” podemos esperar mais do que um jogo, e sim uma experiência única.

Marvel vs Capcom 3
Realmente preciso dizer o porquê de este game ser um dos jogos mais esperados? Nos gráficos da atual geração de consoles, veremos Ryu contra Wolverine, Chun-li contra Hulk, e ainda teremos a chance de destruir o metido ciclope usando os choques da C.Viper! Se estes motivos não forem suficientes, acrescente os poderes mais absurdos de todos os jogos de luta, diversos novos personagens e uma espera de dez anos (ou mais).

Xenoblade
Finalmente RPGs mais tradicionais estão chegando ao Wii e “Xenoblade” com certeza é um deles e no melhor estilo japonês. Armados com espadas e magias, os heróis lutam contra monstros coloridos e gigantescos em um sistema de batalhas por turnos. Fica claro que o Wii está se tornando um console cada vez mais viável para os jogadores mais sérios.

The Last Story
Um RPG japonês com elementos de jogos de tiro em terceira pessoa, e ainda um combate corpo a corpo cheio de ação, não é exatamente algo que se esperava no Wii. “The Last Story” é prova de que, mesmo misturando gêneros e usando os controles de movimento, ainda é possível se criar um típico RPG japonês.

The Legend of Zelda: Skyward Sword
"Twilight Princess" foi um jogo muito bom na época do lançamento do Wii, mas ele deixou
a impressão de que era um jogo de Gamecube adaptado para usar o controle de movimento. No novo "Skyward Sword", a mecânica foi totalmente pensada com base no Wiimote plus, portanto, Shigeru Miyamoto garante que o jogo será bem melhor.

As armas, como a espada e o arco e flecha, funcionam com o Wiimote da mesma forma que ele é utilizado em Wii Sports Resort. Os gráficos estão muito bons, com um estilo de pintura, mesclando o cell-shading de "Wind Waker" e a realidade de "Twilight Princess". Com certeza será um dos games mais bonitos do Wii.



Mario Sports Mix
Aparentemente, a Nintendo cansou de lançar jogos de esportes do Mario separados e juntou vários deles em um único game. "Mario Sports Mix" tem quatro modalidades: vôlei, hóquei, basquete e queimada.

Todas elas têm regras modificadas, pois é possível recolher itens e moedas que auxiliam a
marcar mais pontos. As trapaças de "Mario Kart" estão presentes e elas têm a capacidade
de virar o jogo inesperadamente. Fora os personagens da "Família Mario", temos alguns
personagens da Square aparecendo no jogo, como o Black Mag e a White Mage.

O jogo está sendo produzido pela SquareEnix, que já trabalhou em "Mario Hoops 3-on-3" para
Nintendo 3DS em 2006. Será lançado no primeiro trimestre de 2011.

2011 com certeza promete! E você, o que tá esperando neste ano?

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Black.D.Mana em 25/10/2011 15:09
eu tenho sport mix e o last story...os 2 jogos sao muito fod4s
0 / 0
weslley em 23/01/2011 22:53
Pro Evolution Soccer 2012 não ta na Lista mas vai ser um grande jogo e reza a lenda que vai ter campeonato brasileiro !!!!!!!!!
0 / 0
weslley em 23/01/2011 22:52
0 / 0
Soneca em 05/01/2011 10:27
Com certeza Dead Space2 é o game a ser comprado em 2011 com direito a edicao de colecionador..ja que vem com um modelo da pulse ..dmais \o/...mass2 realmente ta legal...batman como todos os anteriores é lixo
0 / 0
lucaslll em 05/01/2011 10:02
vai por mim Batman tb vai ser muito bom
0 / 0
Ramon Soares em 04/01/2011 18:57
o único que realmente vale a pena ai é ME3, o resto é lixo.
0 / 0
MrGame em 04/01/2011 17:34
2011 vai ser o melhor ano de jogos se o mundo não acabar em 2012!
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Top Games
Estamos no Facebook