The Last of Us Remastered roda a 60 fps?

Enviado por: Redação gameLib
02/07/2014 15:58:07 0 / 0

Melhor do que jogar The Last of Us é jogar The Last of Us Remastered para PS4 totalmente reformulado visualmente, com texturas mais detalhadas, e, como se não bastasse, a incríveis e possíveis 60 fps (quadros de animação por segundo). A quantidade de fps faria uma diferença enorme na percepção dos movimentos das personagens, principalmente porque taxas mais altas de quadros de animação tornariam as cenas de ação mais claras, mais fáceis de assimilar.

Quem procurou confirmar pela primeira vez os 60 fps em The Last of Us Remastered foi um dos designers do game, Kurt Margenau, da Naughty Dog. Em uma mensagem via Twitter em meados de junho, o designer revelou ter jogado uma partida do novo The Last of Us a essa velocidade, incluindo as cenas de computação gráfica. Até o momento, é essa a declaração que mais evidencia os 60 fps no game, uma vez que a própria Naughty Dog ainda não confirmou oficialmente o dado.

Veja um print do tweet a seguir.

Outro funcionário da Naughty Dog que deu a entender que o jogo vai rodar a 60 fps foi seu codiretor, Bruce Straley, também via Twitter. Na mensagem, publicada no final de junho, ele disse ter "sonhado em 60 fps". Curiosa, no entanto, foi a resposta ao post dada pelo diretor de desenvolvimento do jogo, Neil Druckmann, que disse algo como "quem disse que foi um sonho?".

Veja um print do tweet a seguir.

Até agora, tudo aponta para The Last of Us Remastered a 60 fps...

VEJA TAMBÉM:

>>> [DICE Awards] The Last of Us levou 10 troféus

>>> Ninguém bate o roteiro do The Last of Us

>>> Veja o comecinho de Left Behind

>>> Veja como fica The Last of Us pelo PS Now

>>> Um The Last of Us de LEGO (não para crianças)

>>> Bastidores do final alternativo de The Last of Us

>>> Como terminar The Last of Us em 60 segundos

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook