[LibFakeNews] Notícias falsas que poderiam ser verdadeiras #8

Enviado por: NUB
19/03/2012 13:02:30 #LibFakeNews 3 / 0

Veja agora as últimas notícias falsas que poderiam ser verdadeiras, oitava edição, mas que infelizmente ou felizmente ainda não são (ou nunca serão).

E se elas realmente fossem reais, eu tenho certeza que iriam virar o mundo de ponta-cabeça (ou também não)! Então, confiram!

Vamos às notícias.

1 - Sub Zero encontra esposa com amante e se vinga

A imagem acima mostra o carro da esposa de Sub Zero logo à frente do carro esportivo de Guilhermo Gramas, um dos assessores de Shao Khan e responsável pela administração do torneio de artes marciais no qual Zero iria lutar na próxima semana.

Ao chegar mais cedo em casa de seu treino, Sub Zero viu os dois carros parados à porta e imaginou que Guilhermo tivesse vindo lhe dar alguma notícia acerca do torneio; porém, ao entrar, não avistou ninguém na sala de estar e começou a procurar pela esposa.

Quando chegou ao quarto, encontrou sua mulher e Guilhermo na cama, e assim Sub Zero congelou os dois, depois destruiu os corpos congelados e desceu para congelar os carros. Ainda não se sabe seu paradeiro, mas as autoridades encontraram um rastro de objetos congelados em direção ao norte do país.

2 - Personagem secreto de Tony Hawk's Pro Skater HD será um sapo

O novo game da série Tony Hawk's será um remake do primeiro jogo lançado para PS1, onde fez fama absurda e conquistou seu espaço no mercado como melhor jogo de skate.

Foi anunciado hoje (19) que haverá personagens secretos jogáveis, o que não é muita surpresa, pois é comum em Tony Hawk's haver personagens extras. Mas o inusitado é que este personagem será um sapo que anda de skate e que será o mais difícil de desbloquear do jogo.

Apesar de ele ser menor que os outros e ter uma jogabilidade diferente, ele irá possuir status bem alto, o que o tornará um bom personagem para se jogar. O nome do sapo será Skater Tong e ele virá dentro do disco do jogo, não sendo necessário nenhum DLC, mas sim força de vontade para conseguir desbloqueá-lo.

3 - Dentista faz trabalho beneficente em Mordor e atende mais de 100 trolls por dia

Plínio Ploft Steel, com 15 anos de atividade na área odontológica, foi neste fim de semana (17/3) para Mordor com a intenção de prestar serviço comunitário para as criaturas cuja dentição implica maior dificuldade de cuidado e diagnóstico.

No início o movimento de pacientes era pouco, mas em apenas um dia de trabalho o boato se espalhou e trolls de várias regiões de Mordor vêm até Plínio para cuidar de seus dentes.

Plínio Ploft chega a atender até 100 trolls por dia e diz que isso está sendo ótimo, pois essas criaturas têm dificuldades quando o assunto é cuidados com os dentes.

"Muitos dentistas não os atendem, pois eles têm medo de serem comidos ou de terem seus braços decepados por uma mordida", disse Plínio. O trabalho beneficente tem duração de 15 dias e oferece qualquer tipo de tratamento gratuitamente.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Renato12 em 20/03/2012 13:33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0 / 0
MrGame em 19/03/2012 22:08
É, com 100 trolls, aja memes.
0 / 0
david-nes em 19/03/2012 21:04
kkkk
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Top Games
Estamos no Facebook