Líder do Gamerscore larga Xbox para fazer sexo

Enviado por: Redação gameLib
04/07/2017 16:55:09 0 / 0

O que aconteceria se você fosse o “maior jogador do mundo” de Xbox e líder no Gamerscore – ranking do console – e tivesse sido ultrapassado pelo seu arqui-inimigo e segundo lugar nas estatísticas? Qualquer um ficaria uma fera e jogaria ainda mais para retomar o posto, mas não foi o que aconteceu de fato com “Stallion83”, o verdadeiro maior jogador de Xbox do mundo, agora “ex-maior”, famoso por sustentar a liderança no ranking por 11 anos. Em declaração oficial por meio de sua conta no Twitter, Stallion83 revelou que deixou de jogar por um tempo para se dedicar a uma outra atividade, também bastante interessante: fazer sexo!

Antes que alguém pense que o jogador se transformou em um depravado sexual, vamos contextualizar: ele se casou há pouco tempo e esteve aproveitando sua lua de mel. Como alguns dos seus muitos seguidores não estavam respeitando sua privacidade e chegaram até a questionar o porquê da queda no ranking, Stallion83 publicou o seguinte tweet:

“Estava muito ocupado fazendo sexo.”

No lugar do ex-campeão está agora Stephen "smernov" Rowe, que tomou o posto de atual líder da Gamerscore na última segunda-feira (3). Vale lembrar que, em 2014, Stallion83 ficou muito falado após alcançar a marca de 1 milhão de pontos no ranking, feito inédito e bastante aguardado até então.

A seguir, uma foto do casal publicada na rede social.


Foto do casamento

VEJA TAMBÉM:

>>> Um XOne de R$ 22.000 à la MC Guimê

>>> Rapaz que pagou 700 dólares por uma foto do XOne

>>> Quem liga mais rápido: o Xbox One ou a TV?

>>> O Kinect do Xbox One pode espionar você?

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
17/10/2017 13:30:52 0 / 0
Top Games
Estamos no Facebook