Michelle quase desbancou Milla em Resident Evil

Enviado por: Redação gameLib
02/06/2017 15:03:49 0 / 0

Michelle, à esquerda, e Milla. Crédito da imagem: Getty Images

O que você faria se você fosse o diretor dos filmes de Resident Evil e a protagonista da série, a atriz Milla Jovovich (no papel de Alice), chegasse dizendo que precisa de mais destaque na trama? Antes de responder, vale frisar que você seria o diretor Paul Anderson, um apaixonado por Milla desde os tempos de O Retorno à Lagoa Azul e futuro marido dela. Já dá para entender que o que ocorreu nos bastidores foi um belo de um sim seguido de um sabe-se lá mais o quê. De acordo com a própria atriz em uma entrevista recente concedida ao site gringo Inverse, foi nesse dia que o romance entre os dois começou e que a personagem Alice passou a ser invicta na série. O principal motivo desse pedido por mais espaço, contudo, tinha rosto e nome: Michelle Rodriguez, um talento em ascensão à época, reconhecida pela atuação em Boa de Briga (2000).

"Quase desisti do filme (Resident Evil). Eu estava em outras filmagens e Paul contratou Michelle Rodriguez para fazer Rain. Ela tinha acabado de concluir Boa de Briga e havia muito burburinho em torno de um possível Oscar. Ela estava em alta naquela época, enquanto minha popularidade já vinha caindo há uns quatro anos", revelou a atriz.

Ainda segundo o site, Milla teria ficado com medo de que Michelle se tornasse a protagonista no papel de Rain, o que explicaria por que o Resident Evil do cinema, na verdade, foi a história de Alice acima de tudo.

Para conseguir eternizar seu papel na série, Milla teria entrado em contato com Paul Anderson dizendo que precisava ter uma grande conversa; caso contrário, iria embora na manhã seguinte. A conversa teria durado três longas horas e o roteiro, segundo a atriz, foi revisado página por página.

O último filme da dinastia Jovovich entrou em cartaz neste ano – Resident Evil: O Capítulo Final. Já saturado, o longa colecionou alguns elogios e alfinetadas por parte da crítica e do público. Vale lembrar que já há uma previsão de renascimento do Resident Evil nos cinemas. Dessa, a Milla não escapa.

VEJA TAMBÉM:

>>> Deixando a Milla Jovovich menos gata em 3, 2, 1...

>>> Milla engravidou e filme do Resident Evil parou

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
Top Games
Estamos no Facebook