Nintendo World 2011: Novidades da feira!

Enviado por: sergio sampa
10/01/2011 15:54:29 1 / 0

Desde o dia 8, está rolando a "Nintendo World 2011" lá no Japão. Nessa feira estão mostrando várias novidades em relação ao Nintendo 3DS, seu funcionamento e seus jogos.

Veja o que já foi dito até agora e fique por dentro das novidades que a Nintendo planejou para este ano, principalmente também sobre "Super Street Fighter IV 3D" e o remake de "The Legend of Zelda Ocarina of Time".

O evento é localizado no mesmo lugar onde acontece a TGS todos os anos. Desde o primeiro dia a Nintendo vem recebendo as pessoas e a imprensa e um total de 16 jogos estão disponíveis para teste,

O estande mais cheio é o de "The Legend of Zelda Ocarina of Time", onde chega-se a esperar entre uma e duas horas apenas para poder testar um pouco do game.

Dos estandes dedicados aos programas que virão pré-instalados no 3DS, o que mais se destacou até agora é do "Face Shooting", um programa que tira uma foto sua em 3D e a aplica num modelo poligonal, tornando você um personagem de um jogo de tiro. Obviamente, esse recurso poderá ser utilizado por outros games.

Muitos jogos em demonstração estarão disponíveis na data de lançamento do console. Entre eles, temos: "Winning Eleven", " Ridge Racer", "Nintendogs+Cats", "Dinasty Warriors", "Professor Layton and the Mask of Miracle" e "Super Street Fighter IV". "Puzzle Bobble" está sendo mostrado em vídeo e não é jogável.

O NOVO ZELDA


Se "Metal Gear Solid" não foi o melhor jogo de 1998, então foi "Ocarina of Time". Independente disso, o jogo foi uma das grandes relíquias do Nintendo 64 e finalmente está ganhando um remake a sua altura.

Percebe-se o empenho da Nintendo em traduzir o game para o portátil, adicionando novidades que aproveitam as novas tecnologias do console, corrigindo erros e melhorando os gráficos com o novo efeito 3D.

A tela de touch serve para utilizar todo o menu da tela de pause do jogo antigo, sem precisar pausar o jogo. Ou seja, trocar de itens ficou muito mais fácil. A demo possui acesso a três lugares: a Kakariko Vilage, dentro da Deku tree e um "teleport" direto para a batalha contra a aranha gigante Gohma. O jogo permite colocar a visão em primeira pessoa para olhar ao redor e também é possível falar com a fada Navi tocando na tela.

"SUPER STREET FIGHTER IV 3D EDTION"


A Capcom mostrou o jogo em ação e os gráficos estão muito bons. A câmera pode ser a padrão, que mostra os dois personagens um de frente para o outro, ou ela pode ficar nas costas do seu personagem, conhecida como "Dynamic View".

A tela de touch, durante o modo on-line, mostra a tela do oponente, ela estando ou não nas costas dele. Serão 35 personagens disponíveis, já existentes nas versões de PS3 e 360. Os mais novos da versão Arcade Edition, Yun e Yang, não estarão no jogo.

Através do "Live Channel", será possível ver a luta de seus amigos e o modo "Download Play" deixará você passar o jogo para outro 3DS e este rodará o jogo completo até que seja desligado.

O código da foto abaixo habilita uma das bugigangas destraváveis do game: uma Chun-li de Ouro. Várias outras miniaturas podem ser adquiridas jogando o game,

Em breve mais notícias sobre a feira e os demais jogos lá apresentados! ...Hadouken!

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Édi_rpg em 10/01/2011 21:24
E o(a) Zelda sempre ali, isto é amor que, nem a Square Enix com final Final Fantasy? ou é por que este é um dos poucos RPG da Nintendo que vinco?
0 / 0
MrGame em 10/01/2011 17:13
Dúvida que corroe toda a humanidade. Por que a Nintendo só fica na mesma coisa?
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Top Games
Estamos no Facebook
Quem já curtiu isso