A nova fase ex-KaBuM do pro-player 'Ziriguidun'

Enviado por: Redação gameLib
19/04/2016 16:51:06 0 / 0

Está oficialmente confirmada a despedida de 'Ziriguidun' do KaBuM! e-Sports, time de esportes eletrônicos de uma das lojas virtuais mais populares na internet. Aos 21 anos, Pedro Mel Vilarinho (nome real) colecionou grandes momentos na função de suporte da equipe para o jogo League of Legends (LoL), atuando em três temporadas. No time desde 2014, ele sai agora para dar início a uma nova fase no cenário competitivo: o jogador passa a fazer parte, já a partir do próximo Split do Campeonato Brasileiro, da organização paiN Gaming.

"Oferecer novas possibilidades a um atleta tão jovem, mas que atuou por tanto tempo em nossa organização é uma forma de apoio tanto para sua carreira, com o conhecimento de novas estruturas e troca de experiências, quanto para a renovação de nossa equipe, que contará com novos e experientes talentos em sua formação", esclareceu Guilherme Fonte, diretor do KaBuM! e-Sports.

Diante desses e de outros momentos, marcados por conquistas e desafios, o KaBuM! e-Sports sempre reforçará a colaboração do jogador em seu projeto e presta todo o auxílio necessário para a nova oportunidade. Ainda sobre a decisão tomada, a organização acredita que, para possibilitar a evolução do cenário competitivo brasileiro, é necessário investir na ampliação do acesso a novos talentos e buscar novidades na formação de estratégias do time como um todo.


Momentos importantes na carreira de Ziriguidun

Ainda em 2014, durante o período em que permaneceu suspenso pela Riot Games, desenvolvedora do jogo, Ziriguidun fez parte da comissão técnica do KaBuM! e-Sports, auxiliando a equipe na conquista do Campeonato Brasileiro de LOL (CBLOL), seguida de vitória no International WildCard (IWX), nos Estados Unidos. O bom desempenho também repercutiu em um feito inédito para o Brasil, com a participação do time no Mundial, sediado na Ásia.

No ano seguinte, com o fim de seu banimento, Ziriguidun retornou como jogador ao CBLOL no 2º Split, na posição de suporte, e foi um dos responsáveis pela retomada da line-up inicial da organização, com a volta de Gustavo 'Minerva' Alves. Após enfrentar a Série de Promoção, a equipe permaneceu unida, evoluiu e alcançou a vice-liderança no Pós-CBLOL 2015.

Em breve, o KaBuM! e-Sports anunciará aos torcedores a line-up oficial.

VEJA TAMBÉM:

>>> Fazendo reza braba pra um personagem de LoL

>>> Deixe uma mensagem para Mari Cosplayer

>>> A Coca-Cola do League of Legends

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Leia também
Top Games
Estamos no Facebook