Ô Steam, desbloqueia a conta do Neymar!

Enviado por: Redação gameLib
17/10/2017 13:30:52 0 / 0

Todo mundo sabe que, além de craque nos gramados, o jogador Neymar também é fanático pelo jogo de tiro Counter-Strike: Global Offensive, a versão mais competitiva do FPS já lançada até hoje. Aconteceu que, no dia 15 de outubro, um domingo, o craque surpreendeu o mundo inteiro ao reclamar via Instagram que sua conta de usuário na Steam estava bloqueada, impedindo a partida. O jogador, filmando sua tela, diz no vídeo:


“Ô Steam, dá pra parar de palhaçada e desbloquear minha conta?”

Logo em seguida, o usuário – que poderia ser qualquer um, só que não – se revela pra fazer gelar qualquer funcionário de plantão na equipe de manutenção:

Crédito da foto: Reprodução / Twitter / Volta Kojima @diguete

“É esta aqui. Desbloqueia!”, esbraveja mostrando seu login NEYBATMAN1992. Só de curiosidade, vale ressaltar que o perfil dele já acumula centenas de horas em partidas no game e que seus apelidos em combate costumam ser ‘BaTman*Loko’ e ‘MeuPauTeAma’.

A mensagem foi vista pelas pessoas que seguem o Stories do Neymar na rede social, com flagra do canal “Volta Kojima”, via Twitter (@diguete).

O motivo do bloqueio não foi revelado e Neymar teria ficado sem uma resposta oficial da Steam, que, apesar de ser a mais importante plataforma de games on-line do mundo, ainda conta com um suporte técnico pouco eficiente.

Neymar ao lado de Gabriel Toledo, pro player de CS. Crédito da foto: Reprodução / Twitter / Gabriel Toledo @FalleNCS

VEJA TAMBÉM:

>>> Conheça a lan house de R$ 100 mil+ do Neymar

>>> A galera do Barça curtiu o Nintendo Switch o/

>>> A galera do Barcelona mandando bem no FIFA 16

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook