Olha aí a Pitty na dublagem de Mortal Kombat X!

Enviado por: Redação gameLib
09/02/2015 13:26:21 0 / 0

A Warner Bros. acaba de anunciar uma grande novidade para Mortal Kombat X: no Brasil, o game vai contar com a participação especial da cantora e compositora Pitty na dublagem. A roqueira dará voz a uma das principais personagens do jogo, a lutadora inédita Cassie Cage, que na história do game é a filha de Johnny Cage e Sonia Blade - talvez o casal mais carimbado da história dos games de luta.

[ATUALIZADO]

>>> Veja como ficou a dublagem de Pitty em MKX

"Já tive a oportunidade de trabalhar em diversos projetos, mas nunca achei que faria parte de um jogo como Mortal Kombat, que marcou muito minha adolescência", afirmou Pitty. "A personagem que interpreto, Cassie Cage, é forte, rápida e tem uma história muito interessante. Vocês irão se surpreender ao vê-la em ação."

Mortal Kombat X chega ao Brasil em abril para as plataformas PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC. O Steam fará a distribuição digital do game.

Se você não conhece a Cassie Cage ainda, veja uma foto da personagem a seguir!


Cassie Cage


Mortal Kombat X

Pela primeira vez na série, Mortal Kombat X dará aos jogadores a possibilidade de escolher seus estilos de luta entre múltiplas variações para cada personagem, o que impactará tanto a estratégia das partidas quanto os golpes disponíveis para cada lutador.

Além de personagens clássicos da franquia, como Scorpion e Sub-Zero, marcarão presença desafiantes inéditos como D'Vorah, Kotal Kahn e Ferra & Torr; os recorrentes Raiden, Kano, Reptile, Kitana, Kung Lao, Quan Chi e Goro também estão garantidos. Novos desafiantes ainda serão anunciados para representar as forças do bem e do mal.

VEJA TAMBÉM:

>>> Como vão funcionar as facções em Mortal Kombat X

>>> [Mortal Kombat X] Lista de requisitos de sistema

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook