Pai mata filho viciado em videogame

Enviado por: Redação gameLib
22/04/2014 19:33:04 0 / 0

Na cidade de Luc-Sur, na França, um homem de 43 anos foi preso na noite da última segunda-feira (21) acusado de matar o próprio filho, um rapaz de 23 anos que estaria viciado em jogos de videogame. A informação é da rede de televisão France 3.

Antes do assassinato, pai e filho teriam iniciado uma violenta batalha corporal, que teria terminado com o estrangulamento do jovem.

Segundo o jornal La Dépêche du Midi, as primeiras investigações apontaram que o pai não tinha intenção de matar o filho.

A promotoria de Narbona, que assumiu o caso, não deu mais detalhes sobre o crime.

O nome do jogo não foi mencionado.


Casos semelhantes

Há cerca de uma semana, na Coreia do Sul, um homem de 22 anos identificado apenas como Chung matou o filho, de 2, para ter mais tempo para jogar on-line em um cibercafé na cidade de Daegu.

A criança foi encontrada em um saco plástico e o pai confessou o crime.

Câmeras do circuito de segurança do prédio onde o homem morava flagraram o momento em que ele entrou no elevador carregando uma mala, que teria sido usada para transportar o cadáver da criança para fora do apartamento.

Foto: Na Coreia do Sul, um homem de 22 anos matou o filho, de 2, para poder jogar mais.

Já na Flórida, nos Estados Unidos, outro homem matou o próprio filho para poder continuar jogando videogame na última sexta-feira (18): o assassino, identificado como Cody Wygant, de 24 anos, confessou ter matado seu bebê de apenas 16 meses porque ele não parou de chorar durante a madrugada, momento em que estava tentando se conectar à internet para jogar no Xbox.

VEJA TAMBÉM:

>>> Campeão joga 85 horas de fliperama e bate recorde

>>> Rapaz joga 16 h de Call of Duty e entra em coma

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook