[Preview] Soul Calibur V

Enviado por: NUB
23/09/2011 15:30:10 3 / 0

Mais velocidade, mais armas, mais personagens e mais batalhas. Soul Calibur V vai ficando cada vez mais próximo e cada vez mais interessante.

Então hoje resolvemos fazer um preview e deixar vocês a par do que tem de novo até o momento em Soul Calibur V.

Há muito tempo que os games de luta em 2D e 3D batalham entre si para ver quem é o com melhor jogabilidade. Todos sabemos que os jogos de luta em 3D tendem a ter movimentos e jogabilidade mais lenta do que os 2D, mas as coisas começaram a mudar quando Mortal Kombat 9 foi lançado este ano e trazia gráficos 3D com a melhor jogabilidade do 2D, arrastando assim milhares e por que não milhões de fãs para a pancadaria sangrenta e absurda que só MK pode oferecer.

Porém, Soul Calibur V está entrando com uma nova tecnologia dentro do mundo das lutas e deixando o jogo mais rápido, mas, fiquem atentos, eu disse rápido e não insano como Marvel vs Capcom 3. Ele será um Usain Bolt-sprint mais rápido do que a concorrência. Esse tipo de mudança pode até passar desapercebido à primeira vista, mas, se colocar lado a lado com qualquer outro jogo, será visível a diferença (pelo menos é o que a Namco Bandai promete).

Existem quatro novidades interessantes que devemos ressaltar, que são Quick Step, Guard Burst/Just Guard, Brave Edge e Critical Edge.

O Quick Step é a mais básica das novas adições, mas também pode ser a que mais vai agradar aos Hard Players. Com um double tap no direcional ou usando o analógico rapidamente para rodear o inimigo, você conseguirá uma velocidade adicional e poderá pegar o adversário de jeito.

O Guard Burst/Just Guard é semelhante ao impacto que tinha no Soul Calibur IV, mas com algumas diferenças sutis. Além de ser mais poderoso, será mais fácil de ser aplicado, pois tudo o que você precisa fazer é apertar o botão de defender na hora certa (quase como o Kratos faz e contra-ataca com aquela armadura do braço dele).

As duas últimas adições, que são Brave Edge e Critical Edge, são as mudanças mais radicais no game, e se parecem com o "Ultra Meter" do  Street Fighter IV. Esse medidor que estará presente no SC V terá dois níveis para serem enchidos, e quando estiverem cheios poderão ser liberados, acarretando um frenesi de movimentos tão mortais quanto bonitos (vai ter até slow motion na hora!), ou seja, é basicamente um "especial" como nós estamos acostumados a chamar nos games de luta.

Os personagens antigos manterão os mesmos movimentos e comandos, e alguns até serão mais facilitados para o conforto dos Casual Players, sem falar do sistema de customização, que sempre foi bom em Soul Calibur. Mas uma outra coisa boa a se saber sobre esse game é que ele terá uma Storyline e promete ser mais interessante do que seu antecessor.

Soul Calibur conquistou seus fãs através de sua fluidez e personagens incônicos como Ivy, Siegfried, Nightmare e Zasalamel, e neste pretende colocar alguns personagens novos e formar outros ícones para a próxima geração desse game que é um mix de luta e RPG.

(Soul Calibur V: Teaser)

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Gamer em 24/09/2011 12:17
MrGame disse:
Esse jogo é poderoso. E eu acho que vai ser uma mistura de Street Fighter IV, Tekken 6 e Marvel Vs Capcom 3.
Claro, só que com espadas xD Vai ser muito zika!!! Eu amo essa série! "I'm Nightmare no more!"
0 / 0
A em 23/09/2011 20:54
esse vai ser bom(acho)
0 / 0
MrGame em 23/09/2011 17:47
Esse jogo é poderoso. E eu acho que vai ser uma mistura de Street Fighter IV, Tekken 6 e Marvel Vs Capcom 3.
0 / 0
Renato12 em 23/09/2011 16:22
Não gosto desse.
0 / 0
kurosaki Ichigo em 23/09/2011 16:00
Caramba já curti pra caramba o 4 este dai enta-um nem se fale vai fazer parte da minha coleção com certeza kkkkkkkkk
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Top Games
Estamos no Facebook