R$ 300 mil em jogo no Torneio das Américas de WoW

Enviado por: Redação gameLib
06/10/2016 14:25:50 0 / 0

Somente os estrategistas mais habilidosos chegaram tão longe, mostrando um forte trabalho em equipe e eliminando cada um de seus adversários para chegar ao Torneio das Américas de World of Warcraft, que acontece em Columbus (Ohio) entre os dias 8 e 9 de outubro. Seis times da América do Norte, um time da América Latina e um time da Austrália e Nova Zelândia se reúnem para definir qual é o melhor time da região que estará qualificado para as finais mundiais de Arena de World of Warcraft. Além do título, a equipe vencedora leva para casa uma parte dos mais de 300 mil reais em prêmios.

A América Latina é representada pela equipe brasileira da This is Brasil, que tem entre seus membros um dos jogadores mais respeitados do cenário mundial da modalidade, Bernardo “Rynd” Moura. Ele, juntamente com Rafael “Murkmindz” Alves e Henrique “Shapis” Pedro, tenta conquistar esta vaga inédita para o Brasil. Essa é a segunda vez que a equipe disputa o qualify para o Campeonato Mundial. Em 2015, a This is Brasil foi campeã da Copa América de World of Warcraft.


Transmissão ao vivo

Você pode acompanhar toda a ação, com narração em português, no canal https://www.twitch.tv/pvplab.

Além disso, uma surpresa: a Blizzard, em parceria com o Twitch, está fornecendo um presente especial para quem conectar sua conta de transmissão com a Battle.Net, que é um novo título no jogo – “Patrono da Guerra”.

VEJA TAMBÉM:

>>> Como vender tempo de jogo no World of Warcraft

>>> As melhores selfies em World of Warcraft

>>> [Livros] Aprenda a mitologia de World of Warcraft

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook