Rapaz engole peixe vivo em jogo e é processado

Enviado por: Redação gameLib
23/04/2014 15:14:37 0 / 0

Um rapaz britânico chamado Gavin Hope, de 22 anos, foi processado após filmar a si mesmo engolindo um peixe vivo dourado num jogo via internet entre amigos. O game, disseminado em redes sociais como "Neknomination", normalmente é feito com bebidas alcoólicas, mas Gavin resolveu "inovar" e acabou sendo pego por uma associação de defesa dos animais da Grã-Bretanha, a Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals (RSPCA). A informação é da agência BBC.

No vídeo, antes de engolir o peixe, o rapaz aparece preparando uma mistura de cerveja, tequila, pimenta, ovo cru e ração de peixe.

Em outro copo, com pequena quantidade de água pura, está o peixe. O rapaz mostra o conteúdo para a câmera e, logo em seguida, bebe, engolindo o peixe vivo. Com a intenção de "botar lenha na fogueira" ao estilo Neknomination, ele depois vira a mistura alcoólica para "digerir" o animal.

Gavin foi levado a julgamento e, no tribunal, confessou ter sido cruel com seu peixe de estimação, sendo penalizado com uma multa no valor de 300 libras, cerca de 1.100 reais.

Ao juiz, o rapaz teria dito que o peixe já estava doente e que pretendia jogá-lo no vaso sanitário. Ao invés de mandá-lo para o esgoto, ele decidiu bebê-lo.

Um veterinário que compareceu ao julgamento emitiu um relatório afirmando que o peixe teria morrido dentro do estômago do rapaz por conta de uma mistura de acidez excessiva, álcool em excesso e sufocamento.

Gavin reconheceu ter agido de forma impulsiva e se declarou envergonhado.

Foto: rapaz foi penalizado com uma multa no valor de 300 libras, cerca de 1.100 reais.

VEJA TAMBÉM:

>>> Pai mata filho viciado em videogame

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook