Segundo Slide Pad do 3DS confirmado! A gambiarra foi feita!

Enviado por: Redação gameLib
07/09/2011 10:35:06 #3DS 2 / 1

A mais recente edição da revista de games japonesa Famitsu revelou a produção de Monster Hunter Tri G para o Nintendo 3DS.

Junto com a matéria foi pela primeira vez divulgado como será o segundo Slide Pad do Nintendo 3DS que será vendido junto com o jogo!

O nome oficial é "Kakuchou Slide Pad", ou "Expansion Slide Pad". Ele terá também dois botões laterais extras, que lembram os "L2" e "R2" dos consoles PlayStation. Pelas imagens divulgadas na revista, nota-se que esse novo slide pad vai deixar o 3DS gigante!

O novo Slide Pad parece também uma base para carregar o 3DS. Será que a Nintendo acrescentará essa função para justificar o tamanho do novo acessório?

Gamers cogitam que o Slide Pad terá uma bateria interna que aumentará a duração da bateria do 3DS. Segundo Ryozo Tsujimoto, produtor da série Monster Hunter, esse Slide Pad foi criado para que se possa jogar o Monster Hunter Tri G da mesma forma que se joga no Wii.

Essa foi a solução encontrada pela Nintendo para acrescentar mais um Slide Pad no console. Realmente ter feito o 3DS com apenas um foi um Slide Pad tiro no pé, pois uma das maiores reclamações do PSP da Sony é a falta de um segundo slide analógico, erro que já foi corrigido no ainda não lançado PSVita.

O anúncio desse Slide Pad reforça ainda mais a ideia que o possível novo modelo do 3DS já virá com os novos botões e o Slide Pad incluído. Será que assim a Nintendo conseguirá acabar com a "zica" que ronda o 3DS desde o seu lançamento?

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
osdebones em 21/09/2011 20:07
legal
0 / 0
sergio sampa em 10/09/2011 15:38
Ramon Soares disse:
sergio sampa disse:
NUB disse:
Galera, não é por nada não, mas pra mim o único tipo de jogo que presta para os portáteis da nintendo é pokemon, de resto é lixo, se a nintendo falir, eu espero que pokemon continue sendo lançado, pq o jogo consegue ser muito mais maneiro que o anime.
Extremista...

Os 2 são lixos. Tando portáteis quanto pokemon. \[]/
Tem até gente que se diverte jogando cobrinha no celular pré-pago! Nada é pior do que qualquer tipo de ismo... ou ista....
0 / 0
Lions em 08/09/2011 13:25
A nitendo está falindo , isto não é suposição (até pode ser...), isso está se tornando uma rotina. Novos videogames estão no mercado , o que falta é esperar que a nitendo explique.
Se ela vai avançar, ou se vai criar tecnologia melhor ainda , e revolucionar os seus games.
0 / 0
Ramon Soares em 08/09/2011 12:11
sergio sampa disse:
NUB disse:
Galera, não é por nada não, mas pra mim o único tipo de jogo que presta para os portáteis da nintendo é pokemon, de resto é lixo, se a nintendo falir, eu espero que pokemon continue sendo lançado, pq o jogo consegue ser muito mais maneiro que o anime.
Extremista...

Os 2 são lixos. Tando portáteis quanto pokemon. \[]/
0 / 0
sergio sampa em 08/09/2011 10:45
NUB disse:
Galera, não é por nada não, mas pra mim o único tipo de jogo que presta para os portáteis da nintendo é pokemon, de resto é lixo, se a nintendo falir, eu espero que pokemon continue sendo lançado, pq o jogo consegue ser muito mais maneiro que o anime.
Extremista...
0 / 0
NUB em 08/09/2011 10:00
Galera, não é por nada não, mas pra mim o único tipo de jogo que presta para os portáteis da nintendo é pokemon, de resto é lixo, se a nintendo falir, eu espero que pokemon continue sendo lançado, pq o jogo consegue ser muito mais maneiro que o anime.
0 / 0
Dante Sparda em 08/09/2011 09:54
Renato12 disse:
Nintendo esquece,ao PS Vita já te superou,não adianta.
Nintendo era pra ter falido junto com o GameCube, jogos dela só prestam que ela colaboram com outras empresas (EX= Os RE de Wii).
Ninguém curte mais jogos sem violência...
0 / 0
Renato12 em 08/09/2011 08:43
Nintendo esquece,ao PS Vita já te superou,não adianta.
0 / 0
Dante Sparda em 08/09/2011 06:19
Já comprei o meu 3DS '-'.
E pra ter esse bagui aê precisa comprar Monster Hunter?
Não curto essa série.
0 / 0
Lions em 07/09/2011 15:56
Que pena que não curto nitendo '-'
0 / 0
Gamer em 07/09/2011 13:45
A verdade é que link morre e vira um bagui que esqueci o nome! ~lolface~ Eu sei, spoiler ~trollface~ Será? xD Shadow é mais top que Sonic '-' Também agradeço ainda não ter comprado o meu 3DS, mas acho que nem vou comprar mesmo =/
0 / 0
A em 07/09/2011 12:21
0 / 0
sergio sampa em 07/09/2011 12:09
Nem a Nintendo sabe, embora alguns fãs tentem criar uma linha do tempo no jogos da série. Bom, se você gosta de Sonic, então vc deve comprar isso aqui: http://farm7.static.flickr.com/6078/6124133486_92f1c05336.jpg
0 / 0
Édi_rpg em 07/09/2011 11:54
sergio sampa disse:
Bom, eu ainda vou ter um "3DS Lite" e Sonic Generations está na minha lista de games a serem comprados. Pelo menos, Zelda Oot eu ja tenho (peguei um usado).
Curto o Sonic, mais não curto o Zelda, alias nem sei a onde começa e onde termina.
0 / 0
sergio sampa em 07/09/2011 11:48
Bom, eu ainda vou ter um "3DS Lite" e Sonic Generations está na minha lista de games a serem comprados. Pelo menos, Zelda Oot eu ja tenho (peguei um usado).
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Top Games
Estamos no Facebook
Quem já curtiu isso