Steam Machines: a Valve em busca do hard perfeito!

Enviado por: Redação gameLib
25/09/2013 17:07:16 0 / 0

A Valve está mostrando ao mundo que não gosta de coisas fechadas, in-a-box.

O primeiro grande sinal do futuro da companhia nessa direção é o Steam Machines, um programa que conta com a ajuda de sortudos voluntários na tentativa de encontrar o hardware ideal para o recém-anunciado sistema operacional SteamOS, pensado como uma espécie de central de entretenimento para a sala de estar.

A ideia do Steam Machines é a escolha do "modelo certo" de hardware para você, para 2014. Para isso, a Valve trabalha com uma série de parceiros sob o conceito de que "não existe tamanho único no mundo do entretenimento", ou seja, o ideal seriam várias máquinas Steam para todos os gostos, equipadas com o SteamOS.

São 300 protótipos (!) de máquinas da Valve para sorteio entre os membros do Steam, que devem receber os equipamentos até o final do ano. Mas atenção: para concorrer a uma vaga no Steam Machines é necessário completar missões no site oficial do programa. Clique no link a seguir para fazer sua tentativa (sim, vale para brasileiros):

>>> Site oficial do Steam Machines.

Quem completar todas as tarefas propostas pode se considerar inscrito no sorteio. A prova de sua participação é uma insígnia que a Valve dá aos efetivos.

É necessário completar a inscrição até o dia 25 de outubro para concorrer.

De acordo com a Valve, dos 300 protótipos a serem distribuídos, 30 vão parar diretamente nas mãos dos membros que mais colaboraram com projetos da empresa até hoje.

VEJA TAMBÉM:

>>> A "interface de usuário" do PS4 em fotos explícitas

>>> GameStick: o videogame do tamanho de pen drive

>>> Nintendo anuncia o 2DS

>>> Qual é melhor: PS4, Xbox One ou Wii U?

>>> Os 15 consoles mais vendidos da história

>>> Os 11 jogos mais difíceis do mundo dos consoles

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook