“Tectoy: como a Sega venceu a Nintendo no Brasil”

Enviado por: Redação gameLib
29/11/2016 15:12:01 0 / 0

Aproveitando a onda de nostalgia que tomou conta dos fãs de videogames com a notícia do relançamento do Mega Drive, a Tectoy anuncia que Stefano Arnhold, presidente do conselho da empresa, realizará na Comic Con Experience (CCXP) a palestra “30 anos de Tectoy: como a Sega venceu a Nintendo no Brasil”. Na ocasião, Stefano vai relembrar as estratégias utilizadas para vencer a concorrência na guerra dos consoles de 8 e 16 bits no final da década de 1980 e início dos anos 1990. Entre elas, o lançamento de jogos em português, um serviço de dicas e até games baseados em franquias locais. O executivo contará também fatos curiosos, histórias inéditas dos bastidores e falará sobre o novo Mega Drive comemorativo do trigésimo aniversário da empresa e a parceria de sucesso com a Sega.

A palestra será no dia 4 de dezembro, às 16h, e é aberta aos visitantes da CCXP. Não é preciso realizar cadastramento prévio, mas as vagas são limitadas.

Para mais informações sobre a Tectoy e o lançamento do novo Mega Drive, visite  www.tectoy.com.br ou www.blogtectoy.com.br.

A Comic Con Experience é um evento de cultura pop e geek, games, TV e cinema, que ocorre de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, na capital paulista.

VEJA TAMBÉM:

>>> O Mega Drive está de volta (e na sua forma original)

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook