Top 5: Os "Most F..." Nerds de todos os tempos!

Enviado por: Redação gameLib
25/05/2011 17:07:42 2 / 1

5- BILLY, Tricerátops

Billy, ranger Azul, o verdadeiro "Bili, o nerd", é um dos maiores nerds de todos os tempos. Motivo: Ele sozinho criou um relógio que funcionava como comunicador e teletransportador de pessoas para qualquer lugar da galáxia.


Dos primeiros Power Rangers, ele era o cara da inteligência, que falava difícil e contrastava com o dialeto "patricinha" da ranger rosa, a Kimberly (aiaiai, a Kimberly...). Mesmo assim, após sofrer nas mãos de Bulk e Skull na escola de Alameda dos Anjos, Billy não teve sorte nem no futuro.

Primeiro que, recentemente, ficamos sabendo que seu Zord Dinossauro protetor, o Tricerátops, não existe. Ele é apenas a versão adolescente do já conhecido Totossauro. E também, Billy foi trolado por seu mentor Zordon. No ano passado, o ator que interpretou Billy, o David Yost, assumiu numa coletiva que era gay. Sabendo dessa predisposição homossexual do ator, Zordon, ao criar um novo Zord para Billy, deu a ele um Unicórnio... Muito sarcástico esse carecão dimensional...

4- AVGN

Há muito a ser dito sobre o primeiro a fazer reviews de jogos antigos na internet, mas nada precisa ser dito, pois sua música é totalmente autoexplicativa.

Ok, ok. Se vocë ainda não entendeu, ele é o cara que analisa jogos velhos, com preferência aos jogos de NES. Ele não destesta todos os games, só os ruins. E isso faz com que ele desça a lenha nos jogos, até mesmo queimando-os ou explodindo-os, após o review...

Segundo o Angry Video Game Nerd: "tem jogos tão ruins que parecem cocô de búfalo com diarreia na sua orelha", ou algo assim...

3 - Kevin Smith

Seus filmes são cheios de referências à cultura pop, em particular a quadrinhos e Star Wars. E alguns dos seus personagens mereceriam também um lugar em sua lista com Randall Grave, Jay e Silent Bob. Sua filmografia é obrigatória para qualquer um que pretenda comemorar o dia 25 de maio.

Sua cara de Nerd faz jus ao seu estilo de vida!

·  1994 - Clerks (O Balconista)
·  1995 - Mallrats (Barrados no Shopping)
·  1997 - Chasing Amy (Procura-se Amy)
·  1999 - Dogma
·  2001 - Jay and Silent Bob Strike Back (O império (do besteirol) contra-ataca)
·  2004 - Jersey Girl (Menina dos Olhos)
·  2006 - Clerks 2 (O Balconista 2)
·  2008 - Zack and Miri Make a Porno (Pagando bem que mal tem)

2- Donatello

Mesmo sendo apenas um adolescente, ele consegue construir as mais fantásticas máquinas apenas com o equipamento que possui dentro do esgoto, além de ser ninja, o que com certeza conta mais pontos.

O que seria das Tartarugas Ninjas sem aqueles veículos geniais de "Don"? Lembrando que ele tem a cor roxa, e roxo é como fica o traseiro de um nerd que fica o dia todo sentado estudando e lendo livros e mais livros. Viu como agora tudo faz mais sentido? Mestre Splinter sabia bem escolher as cores de cada um de seus discípulos.

Santa Tartaruga, vamos comer uma Pizza de Pepperone!

1- Maurice Moss

Nosso primeiro lugar consegue a façanha de representar um técnico de TI em uma série que pode te definir como nerd apenas por conhecê-la, além de ser a única pessoa em todo o universo nerd suficiente pra conseguir repartir no meio um cabelo black-power (nem Goku faria isso!)

Ele sofre do terrível problema de falar somente sobre o que ele conhece. O pior é quando ele tenta acessar a internet para se inteirar sobre algum assunto de alguma conversa. Eis o maior ícone nerd de todos os tempos...

Deveria haver uma igreja nerd para Maurice Moss.

Menção honrosa: Zangief Kid

Detentor do melhor vídeo anti-bullying da internet... o Zangief Kid fez o que muitos outros nerds que sofrem com ataques de valentões no mundo gostariam de fazer! É o Red Cyclone Kid!

Orgulho Nerd

Escute a música abaixo e sinta orgulho de ser NERD!

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
THE MASTER em 27/05/2011 23:55
Concordo com o The Silver
0 / 0
TheSilver em 27/05/2011 13:50
a lista ta errado o triceratops nunc existiu era um filhote de torosauro
0 / 0
Gamer em 27/05/2011 00:27
Sou nerdemo :D Zuera, sou NERD não, apenas intelectual, esperto, sensível, sensitivo e sentimental :) Ah... Gostei do top, fui! :D
0 / 0
Édi_rpg em 26/05/2011 17:22
Acho que todos temos um pouco de louco, médico e nerd, afinal não precisa muito para ser um nerd apenas entender muito, mais muito do assunto. Eu diria que sou um nerd em física quântica e variações do tempo, e declinios da homen na sociedade (kkkkk).
0 / 0
Renato12 em 26/05/2011 16:07
Eu não sou nerd Não o Babaca
0 / 0
Mvx em 26/05/2011 14:13
Renato12 disse:
Nada a ver com games isso...

#nerdwithfeelings ? lol
0 / 0
sergio sampa em 25/05/2011 22:52
"Nesse dia tão especial resolvemos eleger os cinco nerds mais legais de todos os tempos e nem adianta dar uma de nerd chato e ficar reclamando da nossa lista." Essa introdução seria uma profecia?
0 / 0
Renato12 em 25/05/2011 18:46
Nada a ver com games isso...
0 / 0
marcela em 25/05/2011 17:26



hmm...de 4 eu não conheço 4 XD mas ficou legal

e tem um liber chamado redação gamelib?O_O
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Top Games
Estamos no Facebook
Quem já curtiu isso