Trilha Sonora Gamer: Especial VGA 2011!

Enviado por: Lucas Vinicius
16/12/2011 17:10:15 #Trilha Sonora de Games 2 / 0

Todo ano ocorre o Video Game Awards, maior premiação de games de todos os tempos, e é sobre suas músicas que trataremos nesta sexta-feira.

Na Trilha Sonora Gamer da semana teremos as músicas dos jogos que concorreram no Video Game Awards 2011!

Com certeza quem vence essa premiação pode ter muito orgulho, pois é ela que julga os melhores e só os melhores vencem. Hoje teremos as composições que concorreram no evento ao prêmio de melhor canção em um jogo.

Todos os que pertencem à lista foram selecionados com o maior cuidado, pois muitas das melhores músicas de games deste ano não estão dentro da seleção; então, as que foram escolhidas fazem parte das "melhores entre as melhores".

Nem todos os jogos escolhidos fizeram grande sucesso ou foram os melhores deste ano, mas mesmo não tendo essa conquista eles têm o privilégio de ter compositores espetaculares, capazes de elevar jogos a outros níveis. Assim, aquele que se supera pode ter orgulho de ganhar esse prêmio do canal de televisão Spike.

E não podemos negar que todos esses concorrentes têm músicas espetaculares. Por isso, foram escolhidos e podemos ouvir suas canções uma a uma para perceber quão fantástico é o som de cada uma delas em nossos ouvidos.

Mas apenas uma seria a escolhida e essa foi "Setting Sail, Coming Home", de Bastion, um jogo disponível apenas por download. Apesar disso, podemos perceber que mesmo que o jogo só saia para download, não quer dizer que ele não teve grandes colaboradores, pois às vezes nem todo o dinheiro do mundo conseguiria fazer algo tão espetacular.

5º - "Build that Wall (Zia's Theme)" by Darren Korb - Bastion


4º - "Want You Gone" by Jonathan Coulton - Portal 2



3º - "I’m Not Calling You a Liar" by Florence + the Machine - Dragon Age II



2º - "Exile Vilify" by The National - Portal 2



1º - "Setting Sail, Coming Home (End Theme)" by Darren Korb - Bastion


BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Édi_rpg em 16/12/2011 22:53
Músicas sempre foram a alma de um jogo, mas ainda acho que pessoas que realmente eram e ainda são boas vimos no jogos das antigas, principalmente na era do Snes, caramba eram apenas três toques e tinha malucos que faziam coisas muito boas. Alguém aí já ouviu pelo menos uma trilha sonora do Chrono Trigger?!
0 / 0
Renato12 em 16/12/2011 20:30
MrGame disse:
É impressionante o que uma música faz com um jogo...
E verdade.Da mais vida ao game.
0 / 0
MrGame em 16/12/2011 17:15
É impressionante o que uma música faz com um jogo...
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Top Games
Estamos no Facebook
Quem já curtiu isso