Valve confirma "console" próprio!

Enviado por: Lucas Vinicius
10/12/2012 15:51:44 0 / 0

Há algum tempo surgiram grandes rumores sobre a Valve estar desenvolvendo um "console" próprio.

Mas na realidade a informação não era um rumor; Gabe Newell confirmou a fabricação de um "console" da empresa.

(Imagem ilustrativa)

A Valve é líder no mercado digital de games, o Steam é o serviço preferido da maioria dos jogadores. Mas ao que parece a empresa não deseja ficar apenas nessa área, ela irá rumar para a corrida dos consoles.

Gabe Newell, chefão das "engrenagens", confirmou ao site americano Kotaku o desenvolvimento de uma máquina com "ambiente controlado". Ela será totalmente controlada, pois não será um PC comum e possuirá limitações em seu hardware.

Ainda não foi informado se a revelação realizada por Newell é o console "Steam Box", antigo rumor, ou apenas um PC próprio. De acordo com o chefão, a máquina deve chegar ainda no próximo ano.

"Bem, certamente nosso hardware será bem controlado. Se você quiser mais flexibilidade, poderá sempre usar um PC. Para as pessoas que desejam uma solução mais 'presa', é isso que elas irão conseguir em suas salas", disse Gabe Newell.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Dalino em 11/12/2012 00:03
Tá certo. O cara já domina o PC. Vai querer tirar a parte dele nos consoles também. Daqui 7~8 anos ele vai pros portáteis e então dominar o mundo.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Top Games
Estamos no Facebook