Viagem real ao Nepal para fazer Far Cry 4: assista!

Enviado por: Redação gameLib
31/07/2014 18:21:11 0 / 0

Os desenvolvedores de Far Cry 4 fizeram uma visita ao Nepal para conhecer melhor os lugares que servirão de cenários para o game: no roteiro, estavam locais como o templo de Tal Barahi e as estradas que marcaram a Guerra Civil do Nepal.

Assista ao vídeo clicando no play a seguir!


Viagem dos desenvolvedores ao Nepal


Terror em terras geladas

O novo Far Cry 4, o primeiro título da série criado com base na nova geração de consoles, PS4 e Xbox One, também contará com versões para PC, PS3 e Xbox 360. De acordo com a produtora Ubisoft, o jogo será lançado no Brasil e nos Estados Unidos no dia 18 de novembro.

Detalhes do enredo ainda são escassos, mas já se sabe que o sofrimento do protagonista na região de Kyrat não vai ser muito diferente do vivido por Jason nas ilhas paradisíacas de Far Cry 3, apenas vai ser pior: Kyrat, no jogo, é uma região obscura comandada por um ditador, um "rei tirano que se elegeu por conta própria", e que parece não medir esforços para financiar banhos de sangue.

"Seguindo o sucesso de Far Cry 3, queremos levar a série a outro nível e criar um jogo que vai surpreender e superar as expectativas dos jogadores", disse Dan Hay, produtor executivo do game.

VEJA TAMBÉM:

>>> Olha só o protagonista do novo Far Cry 4

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Top Games
Estamos no Facebook