[Preview] Você conhece Shootmania Storm? A Ubisoft promete revolucionar os FPS

Enviado por: Redação gameLib
17/07/2012 13:25:28 #Mania 1 / 0

Nadeo, a empresa responsável pelo sucesso da franquia TrackMania, está trazendo seu primeiro First Person Shooter. Ele será focado no multiplayer e possuirá também um modo de edição.

Assim, além das disputas on-line, deathmatch, etc., os jogadores poderão criar e compartilhar seus mapas com outros jogadores. O game está programado para PC no Brasil.

Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft Brasil, acredita no potencial dos jogos da Nadeo publicados no Brasil pela Ubisoft. Segundo ele, a comunidade brasileira do game TrackMania é a 4ª maior do mundo, com cerca de 10 milhões de jogadores.

Desde o dia 13 de julho, os jogadores que fizerem a pré-compra do game para PC ganham acesso ilimitado ao beta test. Além disso, o game terá desconto em seu valor: de R$29,99 por R$23,99.

Esse é o segundo game a marcar presença na plataforma ManiaPlanet, após o sucesso de TrackMania 2 em 2011.

Veja algumas características do game, segundo a Ubisoft:

Uma atmosfera de jogo ilimitada e adaptada ao seu gosto

Sejam eles clássicos, ou desenvolvidos exclusivamente pela ShootMania Storm, a vasta gama de mapas e modos de jogo presentes no jogo, ou criados pela comunidade, lhe permitirão desfrutar de constantes novas experiências.

Inovadora jogabilidade intuitiva

Acessível a muitos, mas permite que somente o melhor se destaque. A ShootMania garante diversão em todos os seus jogos!

Desenvolvido especialmente para competições

Encare desafios a qualquer momento em um mundo surreal. As disputas realizadas no ShootMania Storm proporcionam a melhor atmosfera esportiva.

Modo multiplayer insano

Muitos jogadores podem se enfrentar simultaneamente! O sistema “matchmaking” (organização de competições/partidas) permite que os jogadores se conectem facilmente a um servidor em seus respectivos níveis, seja por puro prazer ou por competição.

Crie seu próprio jogo

Com mapas e editores de script, além de várias ferramentas de comunicação e edição, central de compartilhamento Machinima, etc., o ShootMania Storm oferece a todos a oportunidade de criar e compartilhar seus próprios jogos.

TrackMania 2 Canyon, o outro game da Nadeo, não possuía DRM, ou seja, não era preciso estar 100% do tempo conectado on-line para jogá-lo. Provavelmente ShootMania Storm não sofrerá deste mal também. Não há data exata do lançamento, mas a venda do jogo já está disponível no site oficial. Para conferir, clique aqui.

Em breve poderemos saber o que os jogadores brasileiros serão capazes de criar no jogo, já que a ferramenta de edição é o que mais chama a atenção no título.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
heitor0088 em 12/08/2012 11:56
grafico bom
1 / 0
Renato12 em 17/07/2012 14:07
Gostei dos gráficos e dos cenários, mas não achei graça na jogabilidade.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Top Games
Estamos no Facebook
Quem já curtiu isso