No Facebook do Sonic, Sega anunciará algo em breve!

Por: sergio sampa
Sonic - The Hedgehog 4 | 05/04/2011 16:03:30 4 / 1

Na página oficial do Facebook do Sonic, a Sega publicou uma mensagem em que promete anunciar algo GRANDE nesta semana. 

Recentemente, eles registraram o domínio "Sonic Generations" e especula-se que seja o nome do game a ser lançado este ano em comemoração dos 20 anos do ouriço.

No fim do ano passado, a Sega anunciou 3 jogos novos para este ano e rumores apontavam para um game que reunisse as melhores fases de todos os jogos da série. Como a Sega faria isso? Não sei, mas, se usarem a mesma física de Sonic Colors para Wii, coisa boa pode sair.

Apesar de ser menosprezado pela geração "Preisteixon", Sonic ainda é uma figura forte no mundo de games, mesmo com seus jogos (em sua maioria) "meia boca". Após algumas bolas fora como as fases noturnas de "Sonic Unleashed", "Shadow the Hedgehog" e o recente e polêmico "Sonic the Hedgehog 4 - Episode 1".

Vamos esperar pela notícia!

E um abraço para o pessoal que não gosta do Sonic!

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Ash Gabriel em 11/08/2011 21:39
lol
0 / 0
TheSilver em 07/04/2011 16:48
FOI UMA SURPRESA BOA ATÉ
0 / 0
sergio sampa em 07/04/2011 00:17
Hoje vao publicar no facebook o que diabos estao fazendo
0 / 0
Lincoln450 em 06/04/2011 22:21
Sonic The Hedgehog 4: Episode 2 ainda mais fodão?
0 / 0
Dante Sparda em 06/04/2011 13:27
weslley disse:
sergio sampa disse:
Olhosdomal disse:
edi_rpg disse:
Sergio agora ta dando pulos de alegria: "Meus pedidos foram realizados."
LOL?!
Algo grande?Sera que vão misturar Sonic com God of War?
Então... já fizeram isso, em Sonic Unleashed. Veja nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=IPZN0LVR8O8 logo no começo o Sonic abre o portão no melhor estilo Kratos, em seguida ele liga o modo "furia espartana". Depois ele mata um dos inimigos apertando os botões que aparecem na tela. E cada inimigo morto libera bolinhas que recuperam tanto a vida dele como a barra de especial espartano....
kkkkk pior que é verdade!
É.
Eu tenho esse jogo.Outra coisa é aquela estatua que apareçe la no final do game.Muito Shadow Of The Colossus
0 / 0
weslley em 05/04/2011 23:34
sergio sampa disse:
Olhosdomal disse:
edi_rpg disse:
Sergio agora ta dando pulos de alegria: "Meus pedidos foram realizados."
LOL?!
Algo grande?Sera que vão misturar Sonic com God of War?
Então... já fizeram isso, em Sonic Unleashed. Veja nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=IPZN0LVR8O8 logo no começo o Sonic abre o portão no melhor estilo Kratos, em seguida ele liga o modo "furia espartana". Depois ele mata um dos inimigos apertando os botões que aparecem na tela. E cada inimigo morto libera bolinhas que recuperam tanto a vida dele como a barra de especial espartano....
kkkkk pior que é verdade!
0 / 0
sergio sampa em 05/04/2011 20:48
Olhosdomal disse:
edi_rpg disse:
Sergio agora ta dando pulos de alegria: "Meus pedidos foram realizados."
LOL?!
Algo grande?Sera que vão misturar Sonic com God of War?
Então... já fizeram isso, em Sonic Unleashed. Veja nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=IPZN0LVR8O8 logo no começo o Sonic abre o portão no melhor estilo Kratos, em seguida ele liga o modo "furia espartana". Depois ele mata um dos inimigos apertando os botões que aparecem na tela. E cada inimigo morto libera bolinhas que recuperam tanto a vida dele como a barra de especial espartano....
0 / 0
Dante Sparda em 05/04/2011 18:56
edi_rpg disse:
Sergio agora ta dando pulos de alegria: "Meus pedidos foram realizados."
LOL?!
Algo grande?Sera que vão misturar Sonic com God of War?
0 / 0
Édi_rpg em 05/04/2011 16:30
Sergio agora ta dando pulos de alegria: "Meus pedidos foram realizados."
0 / 0
Renato12 em 05/04/2011 16:12
Hehehe´´E um abraço para o pessoal que não gosta do Sonic!``

1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Sonic - The Hedgehog 4 | iPhone | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 14/03/2012 15:06:21 #Sonic 1 / 0
Por: sergio sampa
Sonic - The Hedgehog 4 | Playstation 3 | 09/02/2011 14:28:13 0 / 0
Por: sergio sampa
Sonic - The Hedgehog 4 | iPhone | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 15/01/2011 16:32:28 4 / 2
Ficha técnica
Gênero:
Adventure
Lançamento:
07/10/2010
Desenvolvedor:
Dimps
Distribuidor:
Sega
Plataforma(s):
iPhoneWii360PS3
Depois de 20 anos a Sega resolveu lançar a continuação da saga do porco-espinho. Com as possibilidades do consoles HD, a produção contará com gráficos 3D em um ambiente clássico em 2D. Reboot merecido.
7.7
8.0
Estamos no Facebook