Novos episódios de "Sonic 4" terão física melhor

Por: sergio sampa
Sonic - The Hedgehog 4 | 30/11/2010 12:17:23 3 / 1

Segundo a última edição da Nintendo Power, o produtor do Sonic Team, Takashi Iizuka, declarou que está trabalhando na física dos próximos episódios de "Sonic the Hedgehog 4". Na entrevista, Iizuka revelou que o Sonic Team ouviu as opiniões e críticas dos jogadores e agora estão focando em eliminar os aspectos negativos.

"No episódio um, não fizemos uma conversão direta da engine dos jogos do Mega Drive, mas atualizamos (a jogabilidade) com ações que não podiam ser feitas em jogos anteriores, como o limite de corrida."

Recentemente, a Sega fez uma conferência com vários jogadores, em que puderam ouvir todas as críticas sobre o jogo. Os produtores pretendem sanar os erros cometidos, agradando os jogadores ao mesmo tempo que tentam trazer novidades na jogabilidade.

"Sonic 4 Episode 2" ainda não tem data de lançamento definida.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Lincoln450 em 07/04/2011 12:09
o Ep. 1 eu não vi nada novo, só os gráficos, eu tenho ele no PS3, e to esperando chegar os outros 2 episódios.
0 / 0
Rpg_Xpert em 01/03/2011 18:44
Aeeeeeeeeee, tomara que o Sonic recupere a velha física de sempre, gosto muito dele
0 / 0
Édi_rpg em 23/01/2011 21:52
Também gosto do Sonic.
0 / 0
aon2 em 01/12/2010 23:31
AHAM!
Fake feelings!
0 / 0
sergio sampa em 01/12/2010 04:28
Olha só o Sonic na lista dos top 10 mais lidos da semana!
E foi postado ONTEM!
0 / 0
sergio sampa em 01/12/2010 04:15
Este Krusty parece ser gente boa, o único que gosta de um bom jogo do Sonic!
E vamos dar adeus ao Sonic Aranha!
0 / 0
krustyjr em 30/11/2010 20:53
HAHAAAAAAAAAAA muito bom isso!

se estiverem falando sério, ponto para a SEGA
0 / 0
MrGame em 30/11/2010 16:03
Somos dois
Quando eu li o título achei que o jogo seria segundo as leis da física, como não dar mais saltos gigantes.
0 / 0
aon2 em 30/11/2010 13:02
Tomara que não seja lançado NUNCA MAIS!
Odeio SONIC!
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Sonic - The Hedgehog 4 | iPhone | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 14/03/2012 15:06:21 #Sonic 1 / 0
Por: sergio sampa
Sonic - The Hedgehog 4 | iPhone | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 05/04/2011 16:03:30 4 / 1
Por: sergio sampa
Sonic - The Hedgehog 4 | Playstation 3 | 09/02/2011 14:28:13 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Adventure
Lançamento:
07/10/2010
Desenvolvedor:
Dimps
Distribuidor:
Sega
Plataforma(s):
iPhoneWii360PS3
Depois de 20 anos a Sega resolveu lançar a continuação da saga do porco-espinho. Com as possibilidades do consoles HD, a produção contará com gráficos 3D em um ambiente clássico em 2D. Reboot merecido.
7.7
8.0
Estamos no Facebook