"Sonic the Hedgehog 2 HD REMIX" será lançado amanhã!

Por: sergio sampa
Sonic - The Hedgehog 4 | 15/01/2011 16:32:28 4 / 2

Um grupo de fãs muito dedicados estão fazendo o que a Sega deveria saber fazer. Eles estão criando um remake do saudoso e altamente "hypado" "Sonic the Hedgehog 2", do Mega Drive.

O desenvolvimento vem acontecendo há pouco mais de dois anos e amanhã o game será lançado DE GRAÇA para download no site deles.

O jogo é exatamente o mesmo, com gráficos atuais. A Dona Sega bem que podia ter umas aulas com os criadores do Remix!

O time que desenvolveu o "Sonic 2 HD" é composto por TheSonicRetard, autor da "NeedleMouse Engine", o motor que faz a física e os gráficos do jogo funcionarem. Tweaker, o criador do jogo "Sonic Megamix". Blaze Hedgehog e Cinossu (responsáveis pela trilha sonora remixada). Jman2050 foi o programador chefe da engine e foi Vincent que criou várias artes para o game.

Os vídeos na internet comprovam que o game está realmente muito bonito. Sua física está muito similar, talvez até mesmo igual, à do game original para Mega Drive.

O jogo possui, além de Sonic, Tails e Knuckles como personagens jogáveis. Será que teremos alguma surpresa a ser revelada? Amanhã com certeza saberemos!

Repare nas fotos abaixo como os gráficos foram reconstruídos, deixando todos os sprites e cenários com alta definição! Confira o site oficial, com a contagem regressiva: http://www.s2hd.sonicretro.org/

E aí, Sega? A coisa tá ficando feia pro seu lado. Pode tratar de fazer um "Sonic 4 Episode 2" mais decente!

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 1
Redman em 15/02/2011 16:08
Pra quê esperar tanto tempo por uma merdinha dessa?
0 / 1
Skiper em 31/01/2011 23:12
Mulesta vai demorar em sergio
0 / 1
sergio sampa em 18/01/2011 22:53
O prmeiro demo será lançado até março...
O jeito é esperar...
E o jogo final,,, sairá em 2020?
0 / 1
LadyMurphy em 18/01/2011 22:45
Trolada legal
se fosse a nintendo, nao seria assim.
eu jogava sonic qdo era pequena mas sempre perdia pros meu primos
0 / 1
Troqui em 18/01/2011 09:54
Lançaram só um trailer. Tr00
0 / 1
krustyjr em 17/01/2011 22:15
e aí, cade o jogo?????????????????
Alguém soube de algo?
0 / 1
MrGame em 17/01/2011 16:11
O Post com mais comentários desde o tempo que Sonic ainda era pensamento.
0 / 1
sergio sampa em 17/01/2011 15:47
Ou como dizia a Globo: "Sonic, o Gato!"
0 / 1
Édi_rpg em 17/01/2011 14:41
15...Ah o que é isso!!!Hehehe!!!
Eu sempre gostei do ouriço/porco-espinho azulado que corre pra caramba.
0 / 1
sergio sampa em 17/01/2011 13:40
"14comentários" tem
TREZE LETRAS! TREZE LETRAS! Aí sim vocês vão ter que me engolir!
0 / 1
MrGame em 17/01/2011 12:40
Olha eu aqui!
13 comentários!
Vocês vão ter que me engolir!
0 / 1
sergio sampa em 17/01/2011 12:32
Caramba hein? 12?
Já virou bate papo isso!
0 / 1
LadyMurphy em 17/01/2011 12:32
11.....
0 / 1
lucaslll em 17/01/2011 12:25
agora tem 10, só pra acabar com seu comentário
0 / 1
sergio sampa em 17/01/2011 12:07
Ninguém gosta do Sonic mas uma única notícia dele tem 9 comentários...!
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Sonic - The Hedgehog 4 | iPhone | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 14/03/2012 15:06:21 #Sonic 1 / 0
Por: sergio sampa
Sonic - The Hedgehog 4 | iPhone | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 05/04/2011 16:03:30 4 / 1
Por: sergio sampa
Sonic - The Hedgehog 4 | Playstation 3 | 09/02/2011 14:28:13 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Adventure
Lançamento:
07/10/2010
Desenvolvedor:
Dimps
Distribuidor:
Sega
Plataforma(s):
iPhoneWii360PS3
Depois de 20 anos a Sega resolveu lançar a continuação da saga do porco-espinho. Com as possibilidades do consoles HD, a produção contará com gráficos 3D em um ambiente clássico em 2D. Reboot merecido.
7.7
8.0
Estamos no Facebook