Nemesis irá voltar em Resident Evil: Operation Raccoon City!!!

Resident Evil: Operation Raccoon City | 20/10/2011 12:24:52 #Xbox 360 #PS3 #PC #Raccon City #Nemesis 6 / 0

Quem nunca ficou com medo quando aquela tela de escolha aparecia para você se decidir se ia lutar com o Nemesis ou fugir para um lugar sombrio e medonho em Resident Evil 3?

A maioria dos Gamer’s se aterrorizava quando via aquele zumbi/monstro de dois metros de altura e com nada mais que uma bazuca mirando em seu personagem.

Está confirmado que este personagem fantástico e assustador irá voltar no novo game da Capcom, chamado Resident Evil: Operation Racoon City,e com isso foi divulgado um pouco da origem do personagem.Veja Nemesis no vídeo abaixo.

Nemesis foi criado para tentar controlar a sobrecarga de energia de biogeradores, claro que isso era para esconder o real motivo.Como sempre a Umbrella tenta criar uma arma de combate com sua experiência.

Resident Evil: Operation Raccon City sai para Xbox 360, PS3 e PC, o game ainda não tem uma data exata, mas está previsto para o começo de 2012.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
dmccb em 19/12/2011 07:24
Pyramid Head vs Nemesis quem vençeria
0 / 0
iv345543 em 24/10/2011 14:58
Nemesis diz:
esses noobs vão voltar!
kkkk
vai ser ""divertido!""
muhahaha
0 / 0
kurosaki Ichigo em 24/10/2011 11:10
Jio Freed disse:
gutodoug475 disse:
Jio Freed disse:
Essa coisa volto... Ele vai sofre tudo que sofri na minha infância com ele.
o nêmesis falando pra você s.t.a.r.s s.t.a.r.s olha que você acaba sofrendo tudo de novo kkkkkk eu sofri bastante
joguei um tempo atras no ps1 eu dei risada... antes eu sumia da frente do video game....
kkkkkkk eu cheguei a joga o controle longe kkkkkkkkkkkkkk
0 / 0
Black.D.Mana em 23/10/2011 21:53
E juro q vai ser dificil vai que ele mudo tudo...ja penso que "divertido"
0 / 0
TheSilver em 23/10/2011 20:04
iv345543 disse:
TheSilver disse:
Kaktu45 disse:
KKKKK foje nemesis ja sabemo oq vc faiz vamo te mata facil facil!!!
vaos pagar oq vc feiz com a gente!!!!!
Era isso q eu tava flando dpois de nos pegarmos as manhas matando ele no PS1 quando voltar vai ta facil espero que ele seja mais forte doque antes pra ser mais "Divertido"
ele vai falar a mesma coisa de nós!
kkkkkkk
(Santo Cristo!)
Fujam para as Montanhas...
0 / 0
iv345543 em 23/10/2011 20:00
TheSilver disse:
Kaktu45 disse:
KKKKK foje nemesis ja sabemo oq vc faiz vamo te mata facil facil!!!
vaos pagar oq vc feiz com a gente!!!!!
Era isso q eu tava flando dpois de nos pegarmos as manhas matando ele no PS1 quando voltar vai ta facil espero que ele seja mais forte doque antes pra ser mais "Divertido"
ele vai falar a mesma coisa de nós!
kkkkkkk
0 / 0
TheSilver em 23/10/2011 17:06
Kaktu45 disse:
KKKKK foje nemesis ja sabemo oq vc faiz vamo te mata facil facil!!!
vaos pagar oq vc feiz com a gente!!!!!
Era isso q eu tava flando dpois de nos pegarmos as manhas matando ele no PS1 quando voltar vai ta facil espero que ele seja mais forte doque antes pra ser mais "Divertido"
0 / 0
Black.D.Mana em 23/10/2011 15:46
KKKKK foje nemesis ja sabemo oq vc faiz vamo te mata facil facil!!!
vaos pagar oq vc feiz com a gente!!!!!
0 / 0
iv345543 em 23/10/2011 00:41
vai sabe né... dragu!
kkkkkkkkkkkk
0 / 0
osdebones em 22/10/2011 22:15
oh merda, ele d nv D:
0 / 0
A em 22/10/2011 20:53
Jio Freed disse:
gutodoug475 disse:
Jio Freed disse:
Essa coisa volto... Ele vai sofre tudo que sofri na minha infância com ele.
o nêmesis falando pra você s.t.a.r.s s.t.a.r.s olha que você acaba sofrendo tudo de novo kkkkkk eu sofri bastante
joguei um tempo atras no ps1 eu dei risada... antes eu sumia da frente do video game....
mta gente tem medo daquea peste nao sei por q nao tenho(deve se pq nunca enfrentei o nemesis ne????)
0 / 0
Tomorto em 21/10/2011 21:06
gutodoug475 disse:
Jio Freed disse:
Essa coisa volto... Ele vai sofre tudo que sofri na minha infância com ele.
o nêmesis falando pra você s.t.a.r.s s.t.a.r.s olha que você acaba sofrendo tudo de novo kkkkkk eu sofri bastante
joguei um tempo atras no ps1 eu dei risada... antes eu sumia da frente do video game....
0 / 0
kurosaki Ichigo em 21/10/2011 20:06
Jio Freed disse:
Essa coisa volto... Ele vai sofre tudo que sofri na minha infância com ele.
o nêmesis falando pra você s.t.a.r.s s.t.a.r.s olha que você acaba sofrendo tudo de novo kkkkkk eu sofri bastante
0 / 0
Tomorto em 21/10/2011 18:06
Essa coisa volto... Ele vai sofre tudo que sofri na minha infância com ele.
0 / 0
iv345543 em 21/10/2011 15:47
iv345543 disse:
TheSilver disse:
Agora que tamo vicio em tudo ele vai correr dnois kkkkkkk
concordo!
mas, se ele voltar mais vicio do que nós?
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Por: Vaaynenous
Resident Evil: Operation Raccoon City | Xbox 360 | 30/07/2012 11:53:14 0 / 0
Resident Evil: Operation Raccoon City | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 26/03/2012 13:39:42 2 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
20/03/2012
Desenvolvedor:
Slant Six Games
Distribuidor:
Capcom
Plataforma(s):
PS3360PC
Resident Evil : Operation Raccoon City te leva novamente onde tudo começou.
n/d
n/d
Estamos no Facebook