Slant Six disse que executou o que a Capcom lhe pediu!

Resident Evil: Operation Raccoon City | 26/03/2012 13:39:42 2 / 0

O estúdio por trás de Resident Evil: Operation Raccoon City resolveu falar sobre os reviews negativos que o game vem recebendo, desde seu lançamento. Segundo eles, os reviews estão partindo da mesma ideia. Mesmo assim, estão tentando levar em consideração as críticas positivas.

Numa entrevista ao Eurogamer, Michael Kerr, produtor da Slant Six, disse que "apenas executou aquilo que a Capcom lhe pediu".

"Muitas pessoas dedicaram tempo e esforço ao jogo e, obviamente, nós gostaríamos de ter visto notas de review melhores do que as que vimos", disse Kerr. "No final, nós lemos todos os reviews e tentamos extrair todo o feedback construtivo para que possamos aprender um pouco mais sobre o que as pessoas gostaram ou não."

"Aí, nós olhamos para o que criamos e o que a Capcom nos pediu e eu acho que cumprimos o que prometemos" que, segundo Kerr, era levar a série Resident Evil a outra direção.

Kerr também disse que eles receberam vários e-mails com mensagens positivas de fãs da série e que foi uma grande experiência trabalhar junto com a Capcom.

"Então, tivemos coisas boas e coisas ruins, mas, isso é esperado em todos os lançamentos", disse Kerr. "Nós, obviamente, adoraríamos que as notas de review fossem um pouco mais altas, mas, estamos felizes com a boa resposta dos fãs."

Nota: Estaria Kerr dizendo que a crítica especializada deu notas baixas ao game, porém, ele está contente porque os fãs da série gostaram? E quem não é fã da série, ou não conhece, deve gostar?

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
Renato12 em 27/03/2012 15:38
Eu ia comprar mas......
0 / 0
MrGame em 26/03/2012 20:49
Perdi a fé em Resident Evil.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
20/03/2012
Desenvolvedor:
Slant Six Games
Distribuidor:
Capcom
Plataforma(s):
PS3360PC
Resident Evil : Operation Raccoon City te leva novamente onde tudo começou.
n/d
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook