O que pode ser bom, pode ser ruim... [Matéria]

Por: Lions
The Simpsons: Hit & Run | 30/08/2011 16:10:48 0 / 0

- Ter todas as roupas de todos os personagens .

- Ter todos os carros.

- Ter todas as missões.

- Todos os card's.

- Completar todos os Races.

- Derrotar todas as abelhas.

E para isso você pode dizer que não é tão difícil , pois é . Para ter itens como , todos os carros e roupas , você precisa ''se matar'' para conseguir uma bela grana para tudo isso... Mais de mil , moedinhas de ouro , imagine gastar isso em persiguições no modo Hit & Run , destruição de seu carro , e ser atacado pelas Abelhas que carregam câmeras. E quase não conseguir o dinheiro suficiente? Para isso é preciso , ''pular'' entre os ''mundos'' de cada personagem , e coletar o seu ''salário''.

Vou agora citar pontos que eu acho que são bons ou ruins. Deixando claro que são OPNIÕES.

Pontos Positivos:

- Um belo gráfico , demonstrando belas paisagens , fixando inteiramente no desenho que conheçemos. Realmente nos supreende.

- Personagens diversos , podendo ter uma inteiração pouca com ''dois'' deles em cada fase. (Estou falando dos carros que ao longo do tempo vão conseguindo seus motoristas principais.) Tipo o Homer e o seu carro rosa. (Veja aqui embaixo um exemplo.)

- Corridas emocionantes, além do fato de ter uma certa coincidência no gta , pelo fato dos carros e do nível do Hit & Run.

- Também temos que analizar o fato de você pegar qualquer carro que está na rua. (Deixando claro que você não vai rouba-lo. E como pedir uma carona =D)

- O seu carro explodiu? Não tem problema! Utilize o que sobrou dele , e encontre o ítem para restaura-lo sem precisar gastar seu rico dinheirinho.

- Ter ítens em quantidade absurda para consertar o seu carro.

- Carros secretos e super bem feitos, nos impressiona.

 

Pontos Negativos:

- O jogo é basiado totalmente de uma ajuda de seu carro , sim totalmente do seu carro , sem ele você não poderá fazer missões com perfeição. E quase todas as missões precisa de um.

- Sim o jogo é totalmente repleto de corridas e tal... Mas... Se tem tantas corridas , por que não colocaram pistas maiores? Assim atropelamos tudo o que estiver pela frente e conseguimos rapidamente um Hit & Run.

- É tão rápido conseguirmos um Hit & Run, que fica chato ver toda a hora o bilhetinho em sua tela dizendo que você foi multado.

- Por sorte algumas pessoas conseguem fugir da polícia no Hit & Run , porém se você for fugir de carro , tentando fazer perseguições , não irá conseguir tão cedo , fugir dos políciais. Muito menos despista-los com sua velocidade.

- Algumas missões que não tem nada haver com o game em si. Como pegar gámbas para Abu , ou caçar rosquinhas.

- Missões cansativas, e com quase o mesmo contéudo das outras , o que muda é os objetos.

 

Dicas:

- Sempre quando estiver em um Hit & Run , tente se esconder em lugares fechados , como atrás da casa da família Simpsons e etc...

- Em missões que você tem que voltar para algum lugar , e que antes apareça dizendo que você tem que pegar o carro primeiramente , faça o seguinte.:

1º - Perca a missão , apenas para ver aonde você deverá ir com o carro.

2º - Faça tudo novamente , porém , quando for a hora de pegar o carro ,  deixe-o no local muito próximo ao local aonde será o término da missão . Assim você não precisa ficar correndo contra o tempo.

 

Pois bem aqui acaba a matéria , comprem o jogo e se divirtam , os pontos negativos ao decorrer do jogo você pode supera-los não se esqueça disso! Boa semana para vocês , e não esqueçam de comentar ;D

BETA
Comente pelo facebook
Clique aqui para comentar pelo sistema do gameLib
Ficha técnica
Gênero:
Ação
Lançamento:
16/09/2003
Desenvolvedor:
Radical Entertainment
Distribuidor:
Vivendi Universal
Plataforma(s):
PCXBOXGC
Homer, Marge, Bart, Lisa e Apu devem completar uma longa lista de missões (que podem ou não estar relacionadas a esse objetivo principal ou ao seu cotidiano) usando diversos veículos. Como em "Grand Theft Auto", é possível dirigir uma grande lista de c
7.7
8.7
Estamos no Facebook