Minha Opinião - MrGame

Por: MrGame
F1 2010 | 24/11/2010 14:39:02 2 / 1

Olá amantes de tênis oreano e beisebol japônes e futebol americano!!!!!!!!!!!!!!! Sou MrGame com a minha atrasada 13ª Edição!!!!!!!!!!!!!! Nesses dias aconteceram muitas coisas e contratempos, mas estou aqui feliz por dar a vocês a análise do melhor jogo de corrida pelo menos até a saída de Gran Turismo 5. Ou a votação de Need For Speed: Hot Pursuit.

F1 passou por muitos encontros e desencontros. Mas valeu a pena ter conseguido todas as licenças de carros, biografias, carrocerias e equipes da forma mais fiel possível, dando orgulho no modo carreira, fazendo dupla com grandes corredores, seja eles conhecidos ou não, não tem coisa melhor do que orgulhar o Brasil andando do lado de Felipe Massa na Ferrari, mandando Hamilton e Vettel se ferrarem, mostrando o poder do jogo.

Aliás, o modo Carreira vem com muitas facilidades e muita adrenalina, mas depois de passar 15 horas jogando, é capaz de borbulhar no incrível tédio, a não ser que seja muito bom, aí você terá a sensação de subir no pódio, levantar a taça, beber o champange e levantar a bandeira, pois você merece. Nada mais convicto que ser entrevistado por 1 repórter no começo, mas depois ser o alvo deles.

O estranho é que os microfones não tem símbolos de emissoras, mas dependendo do seu progresso, seja ele bom ou muito ruim, você poderá se deliciar com as modelos da sua equipe, que ou vão ficar fazendo pose ou irão rir para você como duas colegiais tímidas, mas o seu amor.

Mas como tudo tem suas falhas, F1 2010 honra a tradição dos protagonistas de nunca mostrarem seu rosto e nunca falarem, só "escrever" suas respostas. Etâ coisa besta!

Mas claro, toda flor tem espinhos. A flor mostra lindos cenários, com adaptação extremamente fiel e original do mundo real, as voltas doidonas que podem fazer a corrida virar decepção, o lindo sol arrebentando seus olhos, a chuva que se demonstra com surpreendência arrebatadora.

Além de visuais caprichados, carros muito bem caracterizados e pit-stops realistas.

Os espinhos acabam com a flor. A falta de criatividade está sempre presente, como a sua equipe. Parece que seus grandes amigos te seguem em qualquer lugar que você vá, seja Toro Rosso ou McLaren. Você sempre entrará na garagem com o ser careca e com óculos te olhando e sorrindo, mesmo que você seja o pior corredor do mundo. Também, a falta de danos atrapalha. Além do mais, advertências é o que não faltam. Acreditem ou não, levei uma por passar por uma zebra por mais de 4 segundos, que coisa doida!

O aquecimento do motor acaba com você, e a coisa mais maluca é que todos os carros tem ré...Onde na santa Fórmula 1 o carro tem ré?

As corridas chuvosas são lindas, mas acabam com seus pneus, além de você derrapar em cada 140MPH corridos, você vai bater em qualquer coisa ser vivente desse planeta!

Excelências:

  1. Lindos cenários que inspiram os pássaros a cantar..Ou voar muito!!!!!!!!!!
  2. Oficializações supremas de cada coisa nesse jogo, viva!!!!!
  3. Corridas emocionantes e direito a bater em mil carros se não tiver nada a perder!
  4. Aúdio suficiente para chamar seu vizinho que já foi Capitão do Exército com uma arma.
  5. Viva útil e alegre, faça seu carro como quiser! E você também!!!!!!

Pessimidades:

  1. Falta de criatividade da garagem e equipe, além de não mostrar o rosto de ninguém.
  2. Falta de simulação de danos, carros indestrutíveis e advertências constantes.
  3. Obsessão de advertências maior que a da sua professora de Geografia.
  4. Itens inexistentes na realidade, como a ré e a mentirosa saída de cena.
  5. Crueldade para quem esperava algo maior.

Nota Final: 8.0.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
SirXilopa em 03/02/2011 20:04
Show.
Não sou tão apaixonado por F1, Mais eu gosto bastante.
0 / 0
Skiper em 31/01/2011 23:11
Essa foi boa e mais eu que sou apaixonado por F1 gostei d+
0 / 0
weslley em 26/11/2010 00:33
Boa mrgame
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Por: Troqui
F1 2010 | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 03/02/2011 10:05:02 0 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Corrida
Lançamento:
09/09/2010
Desenvolvedor:
Codemasters
Distribuidor:
Codemasters
Plataforma(s):
PCPS3360
Jogo da modalidade de automobilismo mais popular do mundo. Produzido pela Codemasters, F1 2010 promete relançar a categoria nos consoles em grande estilo.
9.5
n/d
Quem já curtiu isso
Estamos no Facebook