Os carros de Need for Speed the Run Limited Edition

Need for Speed: The Run | 02/08/2011 17:34:47 6 / 0

A versão limitada de Need for Speed the Run já está em pré-venda nos EUA e as primeiras imagens dos três carros exclusivos dessa versão aparecem no novo vídeo promocional do game.

Com ótimos gráficos e uma jogabilidade inédita na franquia, Need for Speed the Run promete uma nova experiência para os amantes da alta velocidade, com missões ousadas e perseguições em quatro rodas e a pé.

Need for Speed the Run Limited Edition traz três carros e cinco missões exclusivas.

Os carros são:

- Lamborghini Aventador
- Camaro ZL1
- Porsche 911 Carrera S

Need for Speed the Run será lançado no dia 18 de novembro.

BETA
Comente pelo facebook
Último está em cima - alterar?
O que já falaram
0 / 0
fb_dugandolfo em 31/08/2011 15:46
Animal!!!
0 / 0
Renato12 em 03/08/2011 13:59
Vai Ser muito Bom esse Game.
0 / 0
ejp9 em 03/08/2011 11:24

Não vejo a hora de jogar....
0 / 0
Ash Gabriel em 03/08/2011 09:59
lol
0 / 0
Gamer em 02/08/2011 23:12
Viajantes do tempo, lol!! Me interessei mais pelo Camaro. Eu gosto de musculos antigos, porém modelos novos, tipo o Shelby GT, no entanto a Lamborghini é um carro que eu escolheria na corrida e o Camaro nas perseguições e drags. O Porshe não sei não
0 / 0
iv345543 em 02/08/2011 21:56
Dante Sparda disse:
ESSE JOGO VAI SER DEMAIS!!!
SUPERA QUALQUER BURNOUT, GRAN TURISMO, FORZA E MIDNIGHT CLUB!!!
(apesar que a minha favorita até agora é a Forza)
Eita úsers do gamelib...Já estão dando nota pro game.
são viajantes do tempo!
0 / 0
Ian_Vitor em 02/08/2011 19:37
Mal posso esperar por esse grande jogo ... Lamborghini Aventador sera que ira custar muito caro para comprar ?? xD
0 / 0
Dante Sparda em 02/08/2011 19:23
ESSE JOGO VAI SER DEMAIS!!!
SUPERA QUALQUER BURNOUT, GRAN TURISMO, FORZA E MIDNIGHT CLUB!!!
(apesar que a minha favorita até agora é a Forza)
Eita úsers do gamelib...Já estão dando nota pro game.
0 / 0
iv345543 em 02/08/2011 17:48
também queria muito!
0 / 0
TheMastered em 02/08/2011 17:42
Aí sim ,não posso esperar para jogar com a nova lamborghini.
1
Faça login ou cadastre-se
Envie seu comentário
Leia também
Need for Speed: The Run | PC | Playstation 3 | Xbox 360 | 11/07/2012 11:20:20 #Need for Speed 1 / 0
Por: NUB
Need for Speed: The Run | Nintendo 3DS | PC | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 19/01/2012 11:51:52 1 / 0
Need for Speed: The Run | Nintendo 3DS | PC | Playstation 3 | Wii | Xbox 360 | 07/11/2011 16:18:45 #Need for Speed: The Run 4 / 0
Ficha técnica
Gênero:
Corrida
Lançamento:
15/11/2011
Desenvolvedor:
Electronic Arts
Distribuidor:
Frostbite2
Plataforma(s):
PCPS3360Wii3DS
Jack está marcado. Sua única chance é uma corrida de costa a costa, de São Francisco a Nova Iorque.
7.5
6.5
Estamos no Facebook